sábado, 28 de junho de 2014

Conheça alguns recordes de votação BBB (Big Brother Brasil)

Todos os anos o programa Big Brother Brasil ganha novos participantes e consequentemente, novos telespectadores. Pessoas do Brasil e em alguns lugares do mundo inteiro podem a cada semana escolher quem vão eliminar da disputa do grande prêmio de 2 milhões de reais que é dado para aquele que sair por último.

Mesmo não levando o título de grande vencedor do Big Brother Brasil, alguns participantes entraram para a história do programa como aqueles que mais movimentaram votos em seus paredões. Desde a primeira edição, em 2002, esses recordes são batidos e a cada ano o número de votos aumenta mais e mais. Vamos então relembrar alguns desses casos que deixaram o paredão BBB ainda mais emocionante.


BBB 10 – Grandes Recordes


A décima edição do Big Brother Brasil leva até agora os maiores recordes de votação do público. O paredão com maior número de votos válidos computados teve mais de 150 milhões, que foi a disputa entre o lutador Marcelo Dourado, a dentista Fernanda e o professor de educação física Cadu na final do programa. Somente nessa votação o Big Brother Brasil recebeu votos de 154.878.460 milhões de pessoas. Nessa disputa o lutador Dourado saiu como campeão levando 60% dos votos.

O segundo recorde das edições do BBB também foi nesta mesma edição, no paredão de Marcelo Dourado e Dicésar que acumulou um número de 125,4 milhões de votos. Dicésar foi eliminado com 58% do total de votos. Ainda nessa edição, um outro paredão bateu outro recorde de número de votos, sendo também o paredão feminino mais votado de todas as edições. As responsáveis por tanta movimentação foi a dançarina Lia e a ex-soldado Anamara que acumularam 92 milhões de votos onde Anamara foi eliminada com 57% deles.

Outros Recordes de Votação BBB

v Saindo do Big Brother Brasil 10, vamos encontrar outros recordes de grandes números de votos computados. A última edição do programa é um exemplo onde o sexto paredão do programa movimentou 75,8 milhões de pessoas pelo país afora. Na ocasião Kamilla, Eliéser e Ivan, disputavam duas vagas para permanecer no programa e Ivan foi o escolhido para deixar a disputa com 48% da preferência do público.

Já no BBB8, outra final movimentou a votação do programa. O músico Rafinha e a modelo Gyselle disputaram o grande prêmio do programa e com isso fizeram 75,3 milhões de pessoas votarem pelo seu preferido onde Rafinha venceu o reality com 50,15% dos votos computados. Ainda nessa edição outro paredão recebe destaque dos maiores da história. O paredão triplo entre o psiquiatra Marcelo Arantes, Juliana e Gyselle teve um total de 65 milhões de votos. Neste paredão Juliana foi a eliminada com 50% dos votos.

Não deixe de acompanhar a Votação bbb15

Veja algumas formas como Assistir ao vivo BBB15 Globo.com





BBB 2018




Comentários