sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Joguinho simples, mas enganador dá a liderança para Rafael nesta quinta-feira

A segunda liderança do BBB 15 foi definida na noite desta quinta-feira, 29 de janeiro. Rafael, que estava no grupo que se saiu melhor na pequena maratona foi escolhido como o líder e assumirá o posto deixado pela pernambucana Mariza. A prova era bem simples, mas enganou-se quem achou que ela seria cumprida facilmente. Além de exigir concentração e rapidez, contava também com um trabalho em equipe.

Dinâmica da Prova do Líder

O negócio funcionava bem simples. Os participantes selecionados foram divididos em 3 grupos de 4 pessoas. Cada grupo precisaria se autodividir nas funções da prova que ficava assim: uma pessoa para jogar bolinhas coloridas, duas pessoas dentro de uma gaiola e sobre uma plataforma giratória que ficavam responsáveis por pegar as bolinhas jogadas pelo primeiro participante e, por último, um brother que receberia as bolinhas de quem estava dentro da gaiola e encaixaria em um painel de acordo com as cores.



Nada demais. O que tinha que ser feito era pegar uma bolinha, jogar a bolinha para o amigo e este jogar para outro. Acontece que se não há interação entre os participantes, a coisa fica tensa. Foi exatamente por esse motivo que o grupo amarelo se deu bem. Formado por Talita, Rafael, Aline e Fernando, a equipe foi a mais rápida e conseguiu completar o painel primeiro.

Escolha Difícil?

Prova concluída, daí vem um novo desafio! O grupo vencedor precisaria escolher entre os 4 quem seria o novo líder. Rafael de cara levantou o braço, ao ser questionado por Bial, mas teve a companhia de Aline, que parece que queria também o posto. Devido ser alvo de algumas críticas na semana passada, Fernando jogou bem quando disse que Aline não deveria ser a líder naquele momento.

Talita pulou fora dizendo que não assumiria o posto. Então Fernando cedeu a vaga ao amigo capixaba. Lembrando que a prova do líder dá 10 mil reais a cada semana para o vencedor.

Você estava torcendo para o Rafael? Acha que ele fará uma boa liderança? Conta ai pra gente!







BBB 2018




Comentários