segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Você na plateia do BBB 15! Faça a sua inscrição hoje mesmo!

Nem todo mundo que se inscreveu para entrar na casa do BBB 15 teve a sorte de ser chamado. Você pode tentar novamente para o ano que vem, mas isso não significa que não dá para ter os 5 minutinhos de fama ainda nesta edição. É que a produção agora tá facilitando a vida dos telespectadores super fãs e aceitando cadastros para participar da plateia toda terça-feira.

Não dá para escolher em qual torcida você quer ficar porque a seleção é feita bem antes da formação do paredão no domingo. Por outro lado, só em estar lá já dá para negociar e ficar vibrado pelo seu brother preferido. A produção não informou também se o esquema de chamada funciona como uma fila ou é sorteio. Independente disso, se você não se inscrever, não tem a chance de ir, não é verdade? Então faz isso agora mesmo.



Não sabe como se inscrever? Veja como é simples!

Não tem mistério para fazer a sua inscrição. Você vai clicar no link que está no tutorial e depois é só seguir cada um dos passos para realizar a inscrição. É preciso ter uma conta no portal Gshow, então vamos partir do princípio que você não tem isso ainda ok? Caso já tenha assinatura ou um cadastro válido, basta pular as etapas correspondentes.

Então vamos lá.

Passo 1: Você vai clicar neste link para se inscrever para a plateia do BBB 15. O próprio site vai lhe redirecionar para a tela de acesso do Gshow. Se você já tem uma conta, basta preencher com login e senha. Caso não tenha um cadastro, escolha a opção “Cadastre-se Agora”.

Passo 2: Se você já fez seu login, pula para o próximo passo. Do contrário, há duas formas de se cadastrar no Gshow. A primeira é preenchendo todas as informações que o site pede, como nome completo, email válido, senha de acesso, data de nascimento, sexo e uma pergunta de segurança. A segunda maneira, e também a mais rápida, é utilizar seu cadastro no Facebook para realizar o acesso ao Gshow. Nesta última opção basta clicar no botão azul, correspondente ao cadastro e autorizar o acesso em um pop up que abrirá em seguida.

Passo 3: Agora começa a felicidade! Você chegou na tela de cadastro para a plateia do BBB 15. É preciso preencher os dados com o número do seu CPF e o número da sua identidade. Deixa marcada a opção da Política de Privacidade e dos Termos de Uso.

Passo 4: Uma nova tela vai abrir onde você preencherá todos os seus dados.

Depois de tudo preenchido é só cruzar os dedinhos e esperar ser chamado! Ah! Também não precisa dizer que a Rede Globo não vai bancar sua passagem e hospedagem caso você não more no Rio de Janeiro, não é verdade? Isso fica na sua continha de gastos! É importante também lembrar que só serão permitidos cadastros de pessoas com mais de 15 anos! Isso acontece porque devido o horário em que o programa é exibido, não há autorização do Juizado de Menores para pessoas abaixo dessa faixa etária!

Simples não é? Então faz logo a sua inscrição para não perder a vaga!

Não se esquece de avisar pra gente quando fizer a sua inscrição! Toda torcida positiva é bem vinda!




BBB 2018




Comentários