quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Angélica é a quinta eliminada do BBB 15 com 69% dos votos

“Não foi rejeição, foi opinião.”. Assim Angélica tentou consolar-se com o resultado da sua eliminação do BBB 15 na noite desta terça-feira. Ela saiu por decisão de 69% do público e sim, o índice pode ser caracterizado como rejeição já que ela ganhou mais da metade dos votos em um paredão triplo.

Apesar de Angélica insistir que o seu posicionamento dentro do jogo é apenas autenticidade e comportamental, vamos combinar que ela foi chatinha em alguns momentos. O que era dito por Angélica tinha que ser adotado como lei e ela mesma não percebeu como isso incomodou até mesmo suas duas melhores amigas na casa, Amanda e Tamires.

Foi por causa dessa personalidade imponente que Angélica brigou com Fernando, que até a segunda semana do programa era seu companheiro fiel e que jurava fidelidade até o último paredão. Mesmo sendo confrontada pelo carioca, de que ela se prejudicou porque inventou uma mentira dentro da casa, ela não aceitou e quis ver como uma estratégia para “pegar na mentira” o produtor cultural.

Amanhã tem uma nova prova do líder e tudo começa de novo! Angélica era tida como pivô de diversas brigas. Com ela fora do programa, vamos esperar para ver o que vai rolar!

A prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira terá participação direta do público. Veja como vai acontecer aqui mesmo no site e não deixe de acompanhar o programa para ver quem leva a melhor dessa vez!




BBB 2018




Comentários