quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Douglas é eliminado e diz que acordou tarde para o jogo

Mas Pedro Bial tá que é um poeta nesta edição hein gente? Pela segunda semana de programa ele usa uma poesia própria para anunciar o eliminado. Dessa vez, quem deixou o jogo foi o motoboy de São Paulo, Douglas. Foram 63% dos telespectadores que preferiram ver Douglas fora da casa em vez de Adrilles. Como já era esperado, a diferença entre os dois não foi tão grande. Ambos tiveram seus momentos de glória e desamor nestas duas semanas.

Ao ser questionado por Bial o que tinha feito de errado para ter sido eliminado, ele só enfatizou o fato de ter acordado tarde demais para o jogo. De fato, esta é a edição onde existem mais pessoas com cara de estrategistas e menos mimimi de que é dentro da casa o que é fora e blablabla...

E quem não acordar vai ficar mesmo de fora hein? Angélica mesmo já disse que não está na casa para fazer amigos e sim aliados. Parece que a cada nova semana eles despertam para o que está acontecendo..e vamos combinar que já está mais que na hora!! Queremos jogo BBB’s!!!!
Douglas deu também uma entrevista para o portal Gshow contanto sobre o jogo e o que espera a partir de agora. Disse que teve muita coisa que acertou e errou e está totalmente consciente sobre isso.

Veja a entrevista de Douglas neste link.

Não esquece também de dizer pra gente o que achou da saída dele tá?




BBB 2018




Comentários