terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E quem sai? Hoje a batalha é grande! Marco e Fernando estão no paredão!

E quem sai? Hoje a batalha é grande! Marco e Fernando disputam a preferência do publico!

Se fosse jogo de futebol diria que esse paredão é uma espécie de FlaFlu! Digno de embate do século! Marco e Fernando, os dois maiores estrategistas desse Big Brother Brasil não escaparam de se baterem em um paredão. Talvez tenha sido até falta de estratégia, mesmo com as duas mentes pensando no mesmo lado. Não tem para onde correr e quem perder o programa hoje vai deixar passar aquele momentão!

Dor de cotovelo leva Fernando ao paredão?

Com a determinação da líder Amanda, Fernando foi o primeiro emparedado no domingo. Mesmo ela falando que não ia votar com o coração, mas com a sua razão, escolheu o brother para encarar a votação do público. Quem estava em casa com certeza fez a mesma carinha de desconfiada. Aquela velha história do “Tu finges que me engana e eu finjo que acredito”. Bem por ai Mandita!



Olheiras à parte...ops! Indicação à parte, Amanda não fingiu o desconforto de ter escolhido o brother para a berlinda e ainda afirmou para ele que se fosse pela emoção teria jogado Aline no paredão. “Foi ela quem tomou meu homem”, comentou para o casal, ainda no domingo, em uma conversa na sala.

Não pera! Comassim Amanda? Ok, a gente deixa passar essa!

Marcoação Cerrada resultou em paredão?

Parece que mais do que Marco, Adrilles levantou a bandeira da permanência do brother! Desde domingo o poeta de Minas Gerais afirma que Marco foi vítima de marcação dos outros brother e de uma armação injusta. “Marco foi vítima de uma injustiça, de ódio gratuito, de um preconceito gratuito. Um preconceito contra um conhecimento que se alia à ética.”, comentou Adrilles.

De fato, se levarmos em conta toda a revolta contra Marco, vê-se que existe mais gratuidade e medo do que razão em si. Ele entrou no jogo para ganhar o grande prêmio, nunca escondeu isso e sempre afirmou ser estrategista. Não desmerecendo Fernando, que também é um ótimo jogador, mas Marco pensa, observa e analisa melhor o jogo.

Talvez a marcação tenha vindo justamente pelo fato dele estar ligado na disputa enquanto todos ainda se divertiam na piscina!

Vamos esperar para ver quem vai levar a melhor nessa disputa, não éverdade?

Olha o horário de verão hein?

Alguns estados brasileiros não estão participando do horário de verão. Nestes mesmos, a votação encerra mais cedo porque o que vale é a hora do Rio de Janeiro, onde acontece o programa! Então fique atento para votar certinho e não perder a hora!!

E você já votou? Ainda dá tempo de defender Marco ou Fernando! Neste link do Gshow, você vota gratuitamente em quem deseja que seja eliminado. Corre lá e depois diz pra gente quem você escolheu!




BBB 2018




Comentários