sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fernando é o novo líder! Angélica desiste e dá vitória para o brother

Confesse que você quando viu Pedro Bial anunciando as duplas ontem a noite, com certeza especulou uma disputa acirrada entre Fernando e Angélica. Se o sorteio dos números não tivesse acontecido ao vivo, dava para achar que a produção quis botar uma lenha na fogueira para atiçar ainda mais a rixa entre os dois participantes. Fato é que, como já se esperava, os dois foram os últimos a deixar a Prova do Líder e Fernando levou a melhor nessa.

Forninhos serão derrubados até o próximo domingo!

Foram 10 horas suspensos em uma cadeirinha de pano, onde quem desistisse anulava outro brother que tinha sido pré-determinado por um sorteio ao vivo. O problema é que eles só saberiam quem era a sua “dupla”, na hora de desistir. Um mecanismo automaticamente desclassificava os dois.



E foi justamente por isso que algumas discussões feias surgiram durante a noite.

Clima esquentou!
É claro que tanto tempo junto tinha que sair uma briguinha, não é gente? A primeira a se esquentar foi Mariza, retrucando um comentário que Angélica fez sobre a primeira prova do líder. A auxiliar de enfermagem explica que está apenas relembrando o fato e não tem nada contra a professora de Artes. "Estou de saco cheio da marcação de vocês em cima de mim".

A briga aumentou quando Cézar e Angélica discutiram sobre combinação de votos. Como Angélica não aceita nada que não seja de acordo com a sua opinião, foi um rebuliço só! Amanda ainda quis amenizar a situação dizendo que era mediadora, mas não teve muito jeito!

Pede pra sair!

Após quatro horas de prova, os primeiros eliminados começaram a aparecer. Tamires foi a primeira a desistir por dizer que se sentia incomodada com a cadeira. Segundo a cirurgiã dentista, o tamanho estava muito apertado para seus quadris. Adrilles foi eliminado por ser par dela.

Amanda desiste pouco tempo depois e leva Mariza também da prova. A professora de Artes tinha dito poucos minutos antes que ainda aguentava umas seis horas de prova. Ao ser eliminada Mariza não retrucou, mas vai saber o que se passou pela cabeça dela!
Céza foi o terceiro a descer do balanço e consigo levou Talita. A comissária de bordo saiu tranquilamente e depois comentou que só não queria Adrilles e Mariza como líder.

Rafel foi o último a sair antes do líder. Por ser sua dupla, Luan também foi retirado da prova. Ficou Fernando e Angélica para a disputa final e o produtor cultural levou a melhor.

Tanto Fernando como Angélica têm uma rixa há cerca de três semanas, mas conversaram normalmente enquanto não saiam da Prova do Líder.

De carro novo

A prova foi patrocinada pela Fiat e, portanto, o vencedor levaria para casa o novo Pálio Sporting, considerado o carro mais vendido em 2014. Por ter resistido até o final, Fernando ganhou o seu também, além de 10 mil reais.

Já tem palpite sobre quem Fernando vai colocar no Paredão próximo domingo? Conta ai pra gente!




BBB 2018




Comentários