terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Jogou feio? Angélica usa disse-me-disse para saber se Fernando é de confiança

Você com certeza ficou boiando na confusão toda que se deu depois da formação desse paredão. Apesar de os Brothers não terem encenando uma grande briga ainda, Angélica usou a velha brincadeirinha do “telefone sem fio” para saber se Fernando era ou não seu amigo, como ele fazia questão de enfatizar.

Desde o começo do jogo os dois se entenderam muito bem, todo mundo viu, não é verdade? A sister chegou a afirmar que tinha algo forte com Fernando, mas não sabia explicar e não era atração física. Nos primeiros dias disse que tinha como prioridade no jogo defender o amigo e ouviu do mesmo que ele não votaria nela agora. Ainda haviam umas 10 pessoas em sua frente até Angélica virar opção de voto, segundo Fernando.



Foi então que chegou Aline. Angélica tratou logo de fazer campanha com a mineira, e disse que era independente de ela ficar com Fernando. Aline ficou, mas com o tempo foi deixando de agradar a morena, que sempre reclamava que Fernando a tinha deixado para trás. Ciúmes? Talvez, mas Angélica disse que não e passou a desconfiar que Fernando não era tão amigo dela como dizia.

“Quero saber se ele joga real comigo”

Foi isso que Angélica disse para Amanda quando justificava um plano para desmascarar Fernando. A ideia era fingir uma história que ela não daria a imunidade do anjo para Amanda e sim para Adrilles ou Cezar. A justificativa era se tirar do alvo, colocando Amanda consequentemente, e votando em Aline.

Explicando de uma forma mais simples: Amanda disse para Adrilles que Angélica não lhe daria o colar do anjo e todas votariam em Aline para se safar. Adrilles falou para Marco, que falou para Mariza, que falou para Aline, que falou para Fernando, que falou para... ufa!

Deu um bafafá danado e Angélica acertou na mosca. Fenando votou nela para “salvar” Aline. Em uma conversa depois da formação do paredão no domingo, Angélica fez a linha dura e direta com Fernando, “Se você não passasse o dia inteiro se lambendo com Aline saberia o que está acontecendo na casa. Você não confiou em mim”, afirmou a sister.

Agora, o que essa história toda vai dar já sabem né?  Só os próximos capítulos dirão! Mas que vai render ainda bons votos, boas trocas de farpas..ah isso vai e muito! E a gente vai espiar é claro!
E você, quem você acha que está com a razão nessa conversa?




BBB 2018




Comentários