terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Luan foge da regra e Grupo Tá com Nada recebe punição

Desde a primeira semana de programa que Pedro Bial explicou sobre as limitações do grupo Tá com Nada. Alguns membros da casa, que seriam semanalmente escolhidos pelo líder e perdessem a Prova da Comida, passariam uma semana inteira no perrengue. O cardápio não passa de feijão, goiabada, arroz e 3 ovos por dia. No perrengue de comer o que não pode, Luan afanou na mão grande mesmo um nugget e saiu para comer escondidinho na escada da academia.

Alguém explica para ele que o BBB tem câmera por tooodos os lados, por favor? Obridado! Gente, como é que depois de 15 edições do programa alguém ainda acha que vai fazer algo escondido do Big Boss? Não pode produção!

Foi exatamente devido à essa desobediência de Luan que o grupo inteiro foi punido. Se os coitados já passam fome, imagina agora como vai ser. Quem causou a punição ainda é uma incógnita dentro da casa, já que a produção informou apenas que o grupo fugiu às normas. Mariza, como sempre Mariza, claro que especulou primeiro do que todos o que tinha se passado.


A geladeira e tudo o que era de propriedade do grupo Tá com Nada foi suspenso. Talita e Rafael foram os primeiros a serem culpados pela investigadora Mariza, mas foi para Angélica que Luan assumiu a culpa de ter comido um item não permitido. Ele também negou estar envolvido no ocorrido para os amigos na hora lá da apuração da casa.

Se isso vai ou não contar para a eliminação dele, a gente só vai saber mais tarde. De qualquer forma foi uma puxadinha de tapete sem necessidade Luanzito!

E falando em paredão... você já votou no seu brother preferido? O negócio ferve é hoje hein amiguinhos? Tem que correr lá no site, no telefone ou no aplicativo e votar!




BBB 2018




Comentários