segunda-feira, 2 de março de 2015

A relação sado-amorosa de Adrilles e Tamires. No que vai dar essa relação de amor e ódio?

Mas alguém conseguirá algum dia explicar que romantismo é esse de Adrilles gente?! Parece há um travo na hora de se declarar e ele passa de um poeta que deveria ser romântico para um chatinho incômodo e mega inconveniente. Logo na entrevista para entrar no programa ele falou claramente para todos que gostava de mulheres gordinhas e parece que o ganho de peso de Tamires foi um motivo para que ele tentasse aproximação. Mas não, pera...

Desde a primeira semana o poeta de Minas Gerais demonstrou interesse por Tamires. “Sabia que você engorda nos cantos certos?”.  A sister claro que não gostou e a situação dos dois tornou-se estranha de imediato. Em conversa com Mariza ele afirmou que não ver problema em falar que uma mulher é gordinha, já que não foi um uso pejorativo da palavra.



Em outros momentos ele disse que o desprezo de Tamires não influenciava em seu sentimento pela sister. “O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença. Não é mesmo Tamires?”, disparou em um dia durante o almoço. A cirurgiã- dentista retrucou imediatamente, “Me passa a sopa Amanda?”.

Confesse que tem momentos em que Adrilles realmente superou e lhe deixou na dúvida se ele elogiava ou ofendia a sister. Na manhã desse domingo a coisa esquentou quando ele tentou mais uma vez conversar com ela e foi negado. “Guarde o que você sente para você”.

Ao sair da despensa, Adrilles olhou para Tamires e respondeu a mensagem da amiga. “Tamires, isso na sua testa é uma verruga e não uma mancha”!
Ai gente, ele pode não ser o mais belo, o mais conveniente, mas vai dizer que você não já deu boas risadas com as tiradas de Adrilles?

Conta ai pra gente o que você acha que vai dar essa relação e até quando ele pode ficar no programa?!

Ah! E a votação para esse sexto paredão já está valendo hein? Você já votou? Não deixa de fazer isso agora mesmo! Corre lá no site do gshow e escolhe entre Talita,  Céza e Luan!




BBB 2018




Comentários