segunda-feira, 9 de março de 2015

Acabou o sofrimento! Cézar enfim ganha espaço no grupo Tá com Tudo

A falta de sorte de Cézar dentro do BBB 15 estava incomodando até os amigos de confinamento. Desde quando ele entrou para o programa não tinha conseguido sair do grupo Tá com Nada. A participação dele nas provas da comida já tinham virado memê até para a produção e para os outros Brothers. Rafael chegou a comentar, na prova da comida da semana passada, que eles ganharam de virada só porque Cézar não estava no grupo.

Com a saída de Tamires do programa, no último sábado, um sorteio foi feito entre os Brothers para saber quem entraria no grupo Tá com Tudo. Para a surpresa de Cézar e também dos outros confinados, ele ganhou a preferência e enfim poderá comer alimentos diferentes de arroz, feijão e ovo em suas refeições.

Na manhã de hoje, enquanto preparada e comia o seu café da manhã, Cézar se emocionou e agradeceu a Deus pela refeição. Um pouco mais tarde, conversando com Mariza, o estudante de direito disse que tinha comido linguiça, carne, pão e estava feliz por isso! A professora ainda animou-o dizendo que a sorte dele tinha virado!

Foram 49 dias de uma dieta forçada, mas Cézar ainda assim não levou tanta sorte, pois está no paredão junto com Luan. A disputa pela preferência encerra-se amanhã a noite!

Você já votou em quem deseja que deixe o programa nesta terça? Faça isso agora mesmo pelo site do BBB 15 no portal Gshow!




BBB 2018




Comentários