segunda-feira, 9 de março de 2015

Cézar e Luan entram para a disputa no sétimo paredão do BBB 15

Domingo é dia de votação e mesmo com o zum zumzum dentro da casa, ainda pela saída de Tamires, a votação aconteceu como de costume. Diferente das duas semanas que passou, o sétimo paredão do BBB 15 foi tradicional, ou seja, duplo. Cezar e Luan entraram na berlinda e disputam a preferência do público até a próxima terça-feira.

Você no Controle decide que votação aconteça de forma invertida

Pois é! Como acontece toda sexta-feira, o Você no Controle coloca uma questão para o público e dessa vez foi para saber se a casa votaria primeiro do que o líder. Como os telespectadores decidiram dessa forma, todos os Brothers foram ao confessionário antes de Amanda informar quem mandava direto para o paredão.



Como Luan, o líder da semana, imunizou Rafael, este não pode ser votado dessa vez. A escolha ficou da seguinte maneira:

Fernando votou em Luan
Mariza votou em Luan
Adrilles votou em Cézar
Luan votou em Cézar
Rafael votou em Adrilles
Cézar votou em Fernando

Como deu um empate entre Luan e Cézar, Amanda teve direito ao voto de minerva e indicou Cézar pela casa, ficando seu voto de líder para Luan. “Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder", afirmou a sister, se referindo à briga que teve com o carioca na última quarta-feira, durante a festa mexicana.


Vote Agora na Enquete
Votação: Luan ou Cézar – Quem vai sair?

Você já pode escolher entre Luan e Cézar para deixar a casa. A votação está aberta pelo site do BBB no portal Gshow, por SMS e ligações telefônicas. Você precisa apenas escolher um dos dois e decidir quem quer ver fora da disputa de 1 milhão e meio! Aviso: Votos oficiais só no site gshow




BBB 2018




Comentários