segunda-feira, 30 de março de 2015

Penúltimo paredão do BBB 15 leva Adrilles e Cézar para votação! Confira.

A noite deste domingo foi tensa para Cézar e Adrilles. Na formação do décimo e penúltimo paredão desta edição, os dois Brothers foram parar na berlinda e agora dependem do público para ficar. Veja o que aconteceu na noite de ontem!

Um Salve para Pedro Bial

Mesmo com aquele clima mais pesado de votação, os Brothers não deixaram passar a lembrança da data. O dia era de comemoração por ser aniversário de Pedro Bial. Diferente de algumas edições, não teve bolo improvisado, mas rolou um Parabéns para Você!



E vamos votar!

Foi assim que Bial, mesmo agradecido pelas felicitações deu bandeira verde para a formação do paredão desta semana! Como não teve líder, a primeira a votar foi Amanda. Com a justificativa de que o jogo já estava em uma fase que era impossível não indicar quem ela gostava, a sister escolheu Adrilles.

Mesmo com a indicação certa de Cézar, os Brothers ainda foram para o confessionário. A escolha ficou da seguinte maneira:

Fernando votou em Cézar
Cézar votou em Fernando
Adrilles votou em Cézar.

Na verdade, Adrilles tinha uma espécie de voto de minerva esta semana, já que era a decisão dele que diria quem iria para o paredão. O mineiro justificou que não escolheria Fernando por toda a história que teve dentro da casa com o produtor cultural. Segundo o poeta, eles foram amigos o tempo inteiro.

Vote hoje mesmo!

Você já pode escolher entre Cézar e Adrilles para ir ao paredão! A votação acontece como de costume e o mais votado sai na próxima terça-feira. Acesse agora mesmo o site do BBB 15 no Portal Gshow e deixe seu registro!

Gostou da formação do paredão? Conta pra gente também quem você acha que deve deixar o programa amanhã!

Vote em nossa Enquete:

Votação: Cézar ou Adrilles – Quem vai sair?




BBB 2018




Comentários