quarta-feira, 4 de março de 2015

Talita é eliminada e Cézar não tem segredo! Veja o que aconteceu

Parece que os dias e noites de Rafael agora serão menos movimentados debaixo do edredom. O casal mais hot de todas as edições do BBB separou-se nesta terça-feira. Não! Eles não discutiram e terminaram a relação, mas o público talvez achou que aquele agarramento todo não estava caindo bem. A conclusão disso é que Talita saiu do programa com uma alta taxa de rejeição, após um paredão triplo com Luan e Cézar

Mas cadê o segredo Cézar?

Vai, confessa que você também desconfiava que essa historinha de segredo cabuloso que o Cézar dizia guardar era somente para mantê-lo no programa! Confesse! Todo mundo acreditava desconfiando desse negócio, principalmente quando ele era pressionado e não tinha argumentos. É como se diz no Nordeste, “Ow caba chei das conversa” (tem que falar sotaqueado hein? Senão não vale!).



O homem entra no programa, fala mais que aquela sua vizinha fofoqueira que passa o dia na janela ouvindo a conversa alheia, dá uma de conquistador pra cima de Tamires, que foi totalmente fail, depois vem dizer que vai pegar todo o dinheiro que ganhar no programa para doar à caridade e agora, se não faltasse mais nada, diz que se ficar tem um segredo para revelar. #canseirasô

A melhor foi que Bial, não sendo um rapaz muito do bem quando o assunto é botar lenha na fogueira, inventou um negócio de pergunta aos emparedados e, claro, óbvio e evidente que a pergunta ao Cézar seria justamente qual o segredo que ele tanto guardava.

Não viu? Adivinhem! Nenhum! Ele ainda falou ao vivo que tinha sido invenção do povo da casa. Chega! Parei.

Por que homem não choraaa...

Por decisão do público, Talita deixou o programa na noite de ontem com 60% dos votos. Claro que o grupinho sentiu, que Tamires não terá mais ninguém para dizer a todo tempo que ela é sim linda gordinha, já que ela dispensou Adrilles de vez. Não tem mais gracinha com Amanda e Luan dentro do quarto. E, claro, não tem mais beijinhos e abraços e....bom, deixa pra lá!

Fato é que Talita saiu com uma grande taxa de rejeição, já que o paredão é triplo e a média de votos para cada um seria de 34%. Isso significa que ela ganhou quase duas vezes desse total. Até ela mesmo já temia essa eliminação. A implicância dela com Mariza, Adrilles e outros membros da casa tornou-se uma perseguição sem fundamento e isso com certeza negativou a imagem da sister aqui fora.

Já Rafael... só chora por lembrar que não terá sua amada mais. Chora por ter que ficar sem... ah gente, próximo tópico por favor!

Acompanhe hoje a noite a festa que acontece dentro da casa e não esqueça que amanhã, quinta-feira, tem uma nova prova do líder e um roda se inicia mais uma vez dentro do BBB 15!

Ah!  E conta pra gente o que achou da eliminação de Talita!

Até mais gente!




BBB 2018




Comentários