sexta-feira, 3 de abril de 2015

Foi dada a largada para a grande final! Quem será o primeiro finalista do BBB 15?

Já não tem mais disputa pela liderança e também pelo colar de anjo. Já não serão mais feitas provas da comida ou dado monstro para os participantes. Agora é sombra e água fresca para Amanda, Fernando e Cézar dentro da casa do BBB 15.

Os três participantes começaram ontem uma série de 3 provas que definirá o primeiro finalista dessa edição. Assim como aconteceu nas edições anteriores, cada prova conta com uma quantidade de pontos e quem conseguir mais, sairá na vantagem.



Segura a Bomba

Não teve nome de prova mais conveniente do que a de ontem. Na primeira etapa classificatória, a “Segura a Bomba” já deixaria um dos três participantes na vantagem de 2 pontos. Eles precisavam segurar uma alavanca de aproximadamente 5 quilos que ativava uma bomba de tinta.

Quem permanecesse por mais tempo com a mesma em mãos, seria o vencedor. Cézar foi o primeiro eliminado, depois de descuidar-se e deixar a alavanca cair. Depois de um climão que surgiu entre o casal que ainda estava na disputa, Fernando deixou a prova e Amanda leva a vantagem.

Mais duas provas serão realizadas

Nesta sexta e também amanhã, no sábado, serão realizadas mais duas provas decisivas. Quem conseguir mais pontos no final das três etapas, está livre do paredão da semifinal no domingo a noite.


Quinta-feira - Fernando vence a primeira etapa da Prova do finalista - 2 pontos
Sexta-feira - Amanda vence segunda etapa da Prova que define finalista - 1 ponto

O BBB 15 tem sua final realizada na próxima terça-feira, dia 7 de abril. Então conta pra gente, quem acha que vai levar o grande prêmio?




BBB 2018




Comentários