terça-feira, 7 de abril de 2015

É hoje! A grande final do BBB 15 conta com muita emoção nesta terça-feira

Depois de quase 3 meses de confinamento, finalmente Amanda e Cézar poderão sair da casa e rever seus amigos e familiares. A dupla sobreviveu à paredões, brigas, provas desafiadoras, relações conturbadas com outros Brothers e muita saudade do mundo fora do confinamento.

A noite de hoje promete muita emoção e você ainda pode rever os melhores momentos dessa edição. Já escolheu o seu preferido e votou? Ainda dá tempo de ajudar a escolher o novo milionário de 2015.

Pessoas com perfil comum marcaram essa edição



Há tempos não se via tantos participantes dentro do BBB com cara de gente “comum”. Nesta edição você encontrou um poeta extremamente confuso, aquela aeromoça que se apaixonou por um ex-jogador de futebol que não deu muito certo na carreira. Também teve a tiazona professora de artes que veio lá do nordeste com seu sotaque particular.

O telespectador também viu a auxiliar de enfermeira que teve sua autenticidade e personalidade forte como motivo da sua eliminação; aquele motoboy que sonhava em ser modelo, o gerente de um salão de beleza contador de histórias; o jogador de poker que trocou a vida das mesas de cartas por uma sala de aula de teologia; o produtor cultural que encantou e derreteu o coração das mulheres dentro da casa.

Teve muito mais convencionalismo dentro do BBB 15 do que em todas as edições anteriores. Foi o que encantou e chamou a atenção da edição. Enfim, os telespectadores conseguiam se identificar com aqueles que estavam na casa mais vigiada do Brasil e se encontrarem em seus defeitos e qualidades.

Foi uma edição de normalidade e, por esse motivo, foi especial.

Amor, e traição marcaram o BBB 15

Amor platônico entre Adrilles e Tamires. O poeta de Minas Gerais sofreu por não se correspondido e, por muitas vezes questionado por Pedro Bial, disse que o sofrimento faz parte da sua rotina e engrandece o seu trabalho.

O que também dividiu muito a opinião dos telespectadores, foi o triângulo formado por Amanda, Fernando e Aline. Desde o primeiro dia, a empresária de São Paulo afirmou que estava de olho no produtor cultural e que ficariam juntos. Fernando até chegou a acreditar nisso, mas aí entrou Aline, uma linda mineira que conseguiu conquistar de vez o carioca.

Mesmo com o relacionamento declarado, Amanda não deixou de acreditar no seu amor e afirmou a todo momento que ainda ficaria com Fernando. E de fato conseguiu. Logo após a eliminação de Aline, na terça-feira de carnaval, o antigo futuro casal se reaproximou até que rolaram os primeiros beijos.

Fernando declarou no dia da sua eliminação que pretendia ficar com Amanda, mas já no Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, se disse indeciso. É esperar o final do programa para ver o desfecho dessa história.

O BBB 15 também teve desistência. Tamires abandonou a competição afirmando que a pressão psicológica que sofreu estava além do que ela podia suportar.

Não perca a grande final logo mais

Após a novela Babilônia, pela última vez em 2015 o BBB será transmitido. Hoje vamos conhecer o grande vencedor e você ainda pode votar! Acesse o site do BBB no portal GShow e vote em Amanda ou Cézar!

VOTAÇÃO FINAL BBB 15
Votação Final: Cézar ou Amanda – Quem vai vencer?

Agora conta pra gente. Quem vai ganhar essa edição?



BBB 2018




Comentários