domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ana Paula e Juliana são as novas emparedadas da semana!!!

Quinto paredão valendo e dessa vez sobrou para Ana Paula e Juliana disputarem a preferência do público. Depois de uma semana longe da votação da casa e do líder, Ana Paula não escapou e vai, mais uma vez, depender dos seus fãs fora da casa para ficar no jogo e na disputa pelo 1 milhão e meio de reais.

A votação

A dinâmica da votação começou, como costume, com o anúncio de quem seria imunizado pelo anjo. Ana Paula quem tinha o colar na semana, vencendo a prova no sábado de manhã. Ela optou por Ronan, seu fiel amigo nas últimas semanas e com quem ela divide o alvo dos outros Brothers da casa. Nesse caso, Ronan não poderia ser votado e, automaticamente, ela se botou à disposição, já que os dois são os únicos que recebem votos na última semana.



Tamiel e Renan, que dividiam a liderança nessa semana, resolveram indicar Ana Paula para o paredão e, após a votação no confessionário, Juliana foi quem recebeu mais votos dos Brothers da casa.

Veja como ficou a votação

Tamiel e Renan votaram em Ana Paula
Adélia votou em Munik
Juliana votou em Munik
Matheus votou em Juliana
Maria Claudia votou em Geralda
Munik votou em Juliana
Ronan votou em Juliana
Ana Paula votou em Juliana
Geralda votou em Juliana

Também como acontece toda semana, o líder organiza um sorteio para que um voto dos Brothers que foram ao confessionário seja revelado. Renan tira a foto de Maria Cláudia e a sister escolhe Adélia para revelar em quem votou. A morena diz que escolheu Munik e justificou que o voto foi apenas devido a falta de proximidade com a goiana.



BBB 2018




Comentários