quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Briga entre Daniel e Ronan esquenta o clima da casa nessa manhã!!! Saiba qual foi o motivo da confusão

Se o clima entre Daniel e Ronan já não estava muito bom desde a primeira semana de jogo, foi na manhã de hoje que a coisa desandou de vez. Os dois tiveram uma discussão feia e movimentaram bastante a casa. Tudo começou com uma alfinetada que Daniel deu logo de manhã cedo em Ronan. O brother estava na cozinha fazendo seu café da manhã quando Ronan chegou e, sem perder tempo ele “pensou alto”. "A justiça tarda, mas nunca falha. Conhece? Pode esperar", comentou Daniel.
Com toda a sua paciência comum, Ronan apenas deu uma risada e saiu da cozinha. Contudo, a pulguinha da resposta falou mais alto e o jovem voltou ao cômodo e resolveu encarar Daniel. ‘’você é falso pra caramba’’, comentou Ronan. Foi apenas a faísca para a fogueira acender de vez.



Daniel retrucou dizendo que a forma superficial de ser que Ronan apresentou no jogo não engana ele. ‘’Tá achando que eu sou moleque? Que eu sou otário?”, completa Daniel. "É moleque! Você tem alguns anos a mais do que eu, mas é molecão! 40 anos nas costas e um moleque. Usou o cara que nem um peão, coitado", responde Ronan, se referindo também a Laércio, que deixou o programa na última terça-feira.
A discussão ainda se estendeu um pouco, mas Daniel resolveu sair da cozinha e foi para o quarto amarelo na tentativa de se acalmar. Conversando com Adélia, explicou que as atitudes de Ronan não demonstram que ele é uma boa pessoa. Adélia concordou com o amigo e ainda comentou, "Ele tinha tudo para ganhar. Mas ele meteu os pés pelas mãos". Já Ronan, saiu da cozinha e foi para o quarto roxo, onde encontrou Ana Paula, que tem sido sua amiga nos últimos tempos e em tom bem sarcástico, disse que Daniel era uma pessoa muito pacífica.

Todos nos já sabemos que a relação de Ronan com os Brothers da casa não anda muito boa e que ele esta na mira de muitos lá na casa, para ser indicado ao paredão. Agora cabe a nos esperar para ver como terminará essa historia.



BBB 2018




Comentários