sábado, 6 de fevereiro de 2016

Confira o que aconteceu na festa desse sábado!!!

Depois da surpresa de todos com a saída de Alan, os Brothers merecem uma festa para dar um novo gás aos ânimos. Nós, telespectadores, também sempre esperamos com um pouco mais de gosto os dias das festas, afinal, é quando acontecem os maiores babados, confusões e baixarias!

Maria Claudia apaixonada?

O conto de fadas mais que moderno de Maria Cláudia e Mateus parece que anda desandando. Os dois trocaram uns beijos na primeira festa do programa, engataram um namorico no estilo “e um lance é só um lance”, mas parece que a sister anda sentindo o peso da sua escolha. Em plena Festa Dobradura, ela teve uma crise de choro e resolveu se isolar dentro da casa. Por ser sempre comunicativa e alegre, claro que isso iria chamar a atenção dos outros confinados.



Renan, Adélia e Juliana foram os primeiros a chegarem em Maria Claudia para saber o que tinha acontecido. A sister desabafa dizendo que Mateus tem mudado muito com ela e que não dá a atenção que ela esperava. Adelia aconselha a amiga a focar no objetivo do jogo dizendo “você veio aqui pra correr atrás do dinheiro, não atrás de homem’’.
Mateus também procurou Maria Claudia um tempo depois, pois percebeu a mudança de humor de seu affair. Maria Claudia conta o que sentiu e desabafa com o brother sobre seus sentimentos, mas não o comoveu tanto. Mateus não reagiu negativamente, mas também não deu esperanças para a Youtuber. Disse que estava no BBB 16 por um prêmio e não para namorar. Afirma que Cacau é linda, que gosta dela, mas não quer assumir um relacionamento dentro da casa.
Parece que a sister entendeu bem o recado e sentiu-se até confortável para voltar para a festa. Os dois ainda chegaram a dançar juntos e se divertirem como nas outras semanas e sem parecer que tinha rolado uma pequena crise no relacionamento.

Renan e Munik - bateu arrependimento

E quem torcia por Renan e Munik com certeza vibrou muito nessa festa. É que os dois finalmente desenrolaram o negócio e trocaram um beijaço durante a festa. Munik não pegou leve com o brother e jogou a real de todas as suas intenções. Ela deu um chega pra lá em Juliana, que dividia as atenções de Renan e dominou totalmente a pista.
Desde o início da festa os dois trocavam conversinha ao pé do ouvido, falando provocações e bem sedutoras por sinal. Após um longo tempo Munik disse que queria dormir com o brother e o convidou para o quarto amarelo. Renan aceitou de cara e os dois foram parar embaixo do edredon, que não estava tão embaixo assim, pois todo mundo viu tudo!!!
O clima não esquentou mais entre os dois porque Adélia e Juliana chegaram no quarto acabando com a festinha particular. Juliana ainda levou aquele fora de leve do novo casal, ficando toda sem graça quando os dois pediram para que ela voltasse para a festa e os deixasse a sós.
O problema foi que no dia seguinte, Renan falou que se arrependeu totalmente do que fez. Ele confessou na bancada da cozinha que pensou até em sair do programa porque não tinha se sentido confortável com a situação. Será que Munik beija tão mal assim?
E esse lance confuso de Cacau com Matheus, o que será que vai dar? Será que Renan ira se entregar de vez agora para Munik e termos mais um casalzinho na casa? Nos deixe seu comentário.



BBB 2018




Comentários