terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Laercio é o segundo eliminado e está fora do jogo!!!

A segunda eliminação do Big Brother Brasil 16 aconteceu ontem, terça-feira, e foi movida a muita tensão e intriga. Laércio, que juntamente com Ana Paula, disputava a preferência do público, teve que deixar a disputa pelos 1,5 milhões de reais, por ter recebido a maioria dos votos computados.
A disputa entre os dois Brothers foi bastante acirrada e o resultado muito apertado. Tanto Ana Paula quanto Laércio se envolveram em problemas dentro do confinamento e em uma rixa pessoal entre os dois. Ainda assim, o designer de tatuagens recebeu a maior quantidade de votos e saiu com 54% da preferência dos telespectadores.
Apesar de todos os problemas com Ana Paula, Laércio foi um participante bastante irreverente e demonstrou sempre ter uma personalidade forte. Durante todos os seus dias de confinamento, demonstrou estar tranquilo com tudo, sempre afirmando que não haveria motivo de tanta preocupação com nada entro do jogo. Um dos lemas dele era que iria curtir o BBB 16 da melhor forma possível e quando saísse, não faria muita diferença para a vida dele.


Trajetória

Laercio entrou no BBB 16 como sendo o participante com a personalidade mais explosiva de todas e que sairia do sério com mais facilidade. Contudo, ele surpreendeu a todos com um jeito todo tranquilão e bem pacato. Mesmo quando teve a oportunidade para brigar e responder, para ser grosseiro e agressivo, Laércio se manteve na calma. Não vamos saber jamais se isso fazia parte de uma personalidade que ele criou para o jogo ou se ele é de fato dessa forma.
Apelidado carinhosamente de ‘’Barba azul’’ por Pedro Bial, Laércio foi, desde logo cedo no jogo, foi provocado pela nossa sister Ana Paula, que por coincidência foi a sua adversaria de paredão. Mesmo com tantas provocações o seu lado explosivo nunca veio à tona. Talvez suas meditações servisse realmente para alguma coisa. O designer de tatuagens se envolveu em uma polemica com Daniel também. (Foto: Reprodução/Globo)

Laercio é o segundo eliminado
E não termina por aí, já no primeiro dia durante a primeira prova do líder, Laercio já insinuava que ele próprio poderia futuramente protagonizar uma discussão na casa, e parece que o nosso brother acertou, pois dias depois ele começou a se envolver em discussões serias com Ana Paula.  Durante seu tempo livre, Laercio sempre gostava de se isolar de tudo e de todos por alguns minutos para poder meditar, que segundo ele, isso o ajudava se manter focado no jogo.
O que vocês acharam do resultado? O seu Brother favorito foi salvo? Nos Deixe seu comentário!!!



BBB 2018




Comentários