sábado, 13 de fevereiro de 2016

Juliana é o novo anjo dessa semana!!!

Na manhã desse sábado tivemos mais uma Prova do Anjo na casa do BBB 16. Dia de disputa e sempre dá aquela animada nos Brothers, principalmente pelos prêmios que são distribuídos. No caso dessa prova em especial, a chance de levar uma imunidade e poder imunizar um amigo sempre dá aquela apimentada na brincadeira.

Para essa semana, assim como acontece em algumas provas, houve um sorteio para saber quem seriam os participantes. A dinâmica do jogo pedia apenas uma determinada quantidade de pessoas e essas foram escolhidas através de uma urna com bolas coloridas. Entre as bolinhas coloridas existiam também bolas pretas e aqueles que as tirassem estavam fora do jogo. Sendo assim, Renan, Tamiel, Ronan e Daniel foram impedidos de concorrer ao colar do anjo para essa semana.



A Prova

A dinâmica da Prova do Anjo pedia bastante agilidade e paciência dos Brothers. Todos tiveram que se fantasiar de gatos e foram amarrados com imensas cordas, em diferentes tonalidades de cores. O objetivo da prova era se desenrolar completamente dessas cordas e quem fizesse isso em menos tempo seria o vencedor.
Juliana retirou todos os nós em poucos minutos e, com isso, levou o benefício do colar do anjo e a possibilidade de imunizar alguém da casa.

O Monstro

Como vencedora da prova do anjo, Juliana também ganhou o benefício de castigar outros amigos de confinamento com o Monstro. Para essa semana, sirenes foram implantadas simulando um vazamento nuclear no mundo BBB 16. Os dois Brothers escolhidos para o castigo terão que se vestir com roupas de agentes nucleares incluindo até mesmo os capacetes e repararem a estação que foi implantada no jardim.

Como opção de Juliana, Ana Paula e Ronan terão que cumprir essa prova até a noite de amanhã.
E aí o que vocês acharam do anjo dessa semana? Pra quem será que Juliana irá dar o colar da imunidade? Nos deixe seu comentário e não deixe de ficar ligado nas novidades.



BBB 2018




Comentários