segunda-feira, 28 de março de 2016

A última prova do líder será dividida em 4 partes!

O Big Brother Brasil 16 já chegou em suas ultimas semanas e agora só nos restam quatro confinados. Um deles levará o prêmio de 1,5 milhões de reais, mas até lá tem muito jogo e tudo pode mudar. Aquele preferido do grande público de repente não tenha tanta sorte e acabe no paredão.

Uma das mudanças que vai acontecer nessa reta final do programa é a vitória na prova do líder. Dessa vez a disputa foi dividida em quatro partes diferentes sendo uma ainda na quinta-feira, dia 24, e as outras nos dias 27, 29 e 31 de março. Veja como serão as provas e como será a liderança dessa vez.



Primeira prova

A primeira prova aconteceu na quinta, como toda as semanas dessa edição. Os quatro participantes se posicionaram em estações de cores diferentes, montadas na área externa da casa. Ao sinal de Pedro Bial, cada um precisava puxar uma das duas cordas que ficavam sob as suas cabeças. Uma ativava um balde de tinta e a outra estava limpa. Caso caísse balde, o brother seria eliminado. Vencia quem terminasse a prova limpo.

Na primeira rodada todos puxaram a corda certa e todos terminaram limpos. Na segunda rodada todos trocaram de estação e novamente puxaram a corda. Também não houve banho de tinta. Já na terceira rodada, após a troca novamente de estação, Maria Claudia não teve tanta sorte e puxou a corda com o balde de tinta. Na quinta rodada Ronan foi eliminado da prova e, por último, Geralda, fazendo com que Munik vencesse essa etapa, ganhando um ponto.

Entenda como funcionara a dinâmica dessa prova do líder

No total serão quatro provas, onde as três primeiras valerão um ponto cada. A última disputa acontece no dia 31 de março, com um super Quis onde os participantes terão que responder perguntas sobre o próprio BBB. Cada pergunta respondida corretamente valerá um ponto, que será somado aqueles já conquistados anteriormente. Essa última prova também será a chance para os que não conseguiram pontuar ganhar vantagem e vencer. Quem vencer essa última prova ganha a liderança e também a imunidade.


Já no dia 31, aquele que vencer a prova do líder terá que indicar uma pessoa para o paredão e, diferente das outras semanas, dessa vez será uma sexta-feira, dia 01 de abril. Outra mudança que também ocorrerá é sobre o segundo emparedado. Como são apenas quatro participantes, o emparedado pelo líder escolherá quem quer enfrentar na votação do público.

E aí, o que achou da nova dinâmica? Você já tem um preferido para essa última liderança do BBB 16? Conta pra gente!



BBB 2018




Comentários