sexta-feira, 4 de março de 2016

Tamiel é o eliminado da semana!!! Veja

Aconteceu terça-feira, 02/03/2016 a sexta eliminação do Big Brother Brasil 16. No primeiro paredão triplo dessa edição tivemos 90 milhões de votos computados pela internet, telefone e SMS, onde Tamiel, Ana Paula e Munik disputavam a preferência dos telespectadores. Ana foi parar no paredão por opção de Tamiel que atendeu o Big Fone e tinha que indicar alguém, Munik foi a escolha dos líderes Tamiel e Renan e o próprio Tamiel que foi parar no paredão por escolha da maioria da casa.

Dos votos computados, a produção do programa registrou os pontos da seguinte forma:

Norte – 61% dos votos,
Nordeste – 60% dos votos,
Oeste - 60% dos votos,
Sudeste – 58% dos votos,
Sul – 51% dos votos
E pelo telefone e SMS Tamiel teve 58% dos votos computados.



Ana Paula e Munik foram as que mais receberam votos para ficar nas cinco regiões do país, assim como na internet e SMS, permanecendo na disputa pelos 1 milhão e meio de reais.

Além de ter sido o primeiro paredão triplo, foi também o primeiro onde o líder foi eliminado desde quando as regras do jogo mudaram, na edição do BBB de 2015.

Trajetória

Professor de ecologia, Tamiel demonstrou ser um jogador desde o início do programa. Ele jamais escondeu que estava na disputa para de fato levar o prêmio e que não se importava com a fama que o programa dava. Contudo, ele jamais ultrapassou limites em nome do jogo e sempre foi muito imparcial, evitando se meter em problemas. Como ele sempre gostava de dizer, o jogo dele era mais contra seus próprios limites do que contra os outros companheiros de confinamento.

Tamiel foi líder a primeira vez logo no início do programa. Ele venceu a primeira prova junto com Alan, Daniel e Ronan, indicando Harumi para o primeiro paredão e quando a sister também foi eliminada. Depois dividiu sua primeira liderança com Renan, vencendo uma prova de resistência e novamente nessa semana ele manteve-se na liderança e também com o mesmo parceiro.

Gostaram da eliminação de Renan? Como vocês acham que será o próximo paredão? Conta pra gente nos comentários!



BBB 2018




Comentários