quinta-feira, 31 de março de 2016

Maria Claudia vence maratona de provas é o último líder do BBB16

Maria Claudia vence maratona de provas é o último líder do BBB16 e Geralda e Ronan estão no paredão! Veja detalhes abaixo

Noite de surpresas na última etapa da prova do líder no BBB 16. Essa será também a última liderança e a única que dará imunidade para um confinado. A disputa foi bem acirrada, mas Maria Claudia, que estava na última posição conseguiu dar a volta por cima e levar a melhor.

A maratona do líder começou na quinta-feira passada, dia 24 de março, onde Munik venceu a prova e conseguiu 1 ponto. Depois foi a vez de Ronan de ganhar 1 ponto, na prova que aconteceu no domingo de Páscoa, 27 de março. No dia 29 de março, terça-feira passada, Geralda conseguiu o terceiro e último ponto dessa etapa, empatando com Munik e Ronan.



Na noite de ontem, a maratona aconteceria de uma forma bem diferente, onde quem vencesse não ganharia um ponto, mas vários, dando a chance também para Maria Claudia de levar vantagem sobre seus colegas. A natalense andava até tristonha pelo fato de estar em desvantagem dos demais colegas e por saber que acabaria no paredão por isso, mas não foi bem assim que aconteceu.

Veja como foi a Prova

A prova de ontem foi bem simples e exigia apenas uma boa memória dos quatro finalistas. Ronan, Maria Claudia, Geralda e Munik precisaram responder um quiz sobre alguns momentos dessa edição. Eles tinham a opção de marcar em um painel com Verdadeiro ou Falso a afirmação feita por Pedro Bial.

Na vantagem saiu Geralda, Munik e Ronan, cada um com 1 ponto que haviam conquistado e no total eles teriam que acertar 7 perguntas para vencer a liderança, ganhar a imunidade e estar entre os três finalistas do BBB 16.

Maria Claudia conseguiu facilmente passar à frente de todos, chegando a ter uma diferença de dois pontos de Ronan, que ficou mais tempo em segundo lugar. Geralda ainda deu um susto na Youtuber, conseguindo acertar algumas questões e ficando apenas um ponto de empatar com ela. Ainda assim, não foi suficiente e Cacau levou de fato a melhor dessa vez.


Ainda ontem, a nova líder teve que escolher uma pessoa para o paredão e optou por Geralda, justificando ser a pessoa menos próxima entre os três disponíveis para indicação. Geralda por sua vez teve que escolher entre Munik e Ronan para enfrentar a preferência do público e ela escolheu Ronan.
Mesmo Bial não avisando, o resultado do paredão pegará todos de surpresa na noite de hoje, quando um dos dois Brothers deixará o programa. E aí, quem você acha que vai levar a melhor nessa disputa?



BBB 2018




Comentários