quarta-feira, 23 de março de 2016

Matheus é o eliminado da semana!

E nessa terça-feira foi a vez do mineiro Matheus deixar o BBB16 e a corrida pelo prêmio de 1,5 milhões de reais. Disputando a preferência do público com Geralda, Matheus não foi o favorito e teve que se despedir da casa já nas últimas semanas de confinamento.

Matheus recebeu três votos no confessionário domingo, sendo o escolhido para enfrentar Geralda, que tinha sido indicada minutos antes pela líder da semana Maria Cláudia.



O engenheiro recebeu a maioria dos votos nas cinco regiões do Brasil e também por telefone e SMS. Veja como ficou o resultado dos votos desse paredão:

Norte – 71,58%
Nordeste – 65,51%
Centro Oeste – 71,66%
Sudeste – 67,26%
Sul – 62,7%
Telefone + SMS – 61,36%

Com 6 votos contra 0 de Geralda, apesar de todos os prêmios ganhos com as provas internas, Matheus não levará para casa o prêmio maior do BBB 16.

Trajetória

Matheus estava entre os últimos participantes a entrar no BBB 16. Ele e mais três concorrentes, William, Fernanda e Geralda, passaram alguns dias no segundo andar da casa, dependendo da escolha do público para ficar. Matheus e Geralda foram os mais votados e entrara definitivamente na disputa.

Desde os primeiros dias de confinamento, Matheus e Geralda se consideravam mãe e filho, mantendo um carinho muito grande um pelo outro. Já dentro da casa, quando a disputa começou de fato, a coisa foi tomando outro rumo e a relação dos dois balançou por diversas vezes, inclusive na última festa de Matheus na casa, quando discutiram feio.


Ele também manteve um relacionamento colorido com Maria Claudia, onde protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, muita sensualidade, carinho e algumas brigas. Matheus também sempre aproveitou todas as festas, mostrando que gostava bastante de baladas e alguns bons drinques.

Você gostou da eliminação de Matheus? Deixe seu comentário!



BBB 2018




Comentários