domingo, 3 de abril de 2016

Ronan é o último eliminado do BBB16!

E tivemos, na noite de ontem, a última eliminação do Big Brother Brasil 16. Depois de mais de 70 dias de confinamento, Ronan não conseguiu superar a sua companheira de jogo, Munik. Aliados durante todo o jogo, o último paredão não aliviou para os amigos, que fizeram planos para irem até a final unidos. Contudo, eles não contavam com a agilidade e sorte de Maria Claudia, que venceu as duas últimas provas do líder e garantiu uma vaga na grande final.

Ronan e Munik foram parar no paredão da semifinal no último sábado. Após a eliminação de Dona Geralda, na sexta-feira, uma nova prova do líder foi realizada e dessa vez de resistência. Após 12 horas dentro de um carro, Munik desistiu da disputa, fazendo com que Maria Claudia ganhasse imunidade e a enviasse para o paredão juntamente com Ronan.



Com um placar de 6 a 0, Munik não só desbancou o amigo em todas as regiões do Brasil, como também teve a maioria dos votos pelo telefone e SMS.

Veja o resultado da votação

Norte – 77,35%
Nordeste – 79,28%
Centro Oeste – 82,69%
Sudeste - 75,11%
Sul – 70,06%
TEL + SMS – 59,47%


Trajetória

Ronan chegou no BBB 16 mostrando sua personalidade forte e bem marcante. Desde o início do jogo ele demonstrou ter interesse em alianças e foi parceiro logo de cara dos que se dispuseram a ser seus aliados. Ele sempre chamava a atenção de todos por suas visões e pensamentos filosóficos e a forma clara com que enxergava a realidade do confinamento.

A sua primeira grande amizade dentro do jogo foi Maria Claudia, por quem Ronan também se apaixonou logo na primeira semana de jogo. Ele se declarou para a natalense, que dizia não querer nada além da amizade do rapaz. Ainda assim, os dois chegaram a protagonizar alguns momentos de carinho, mesmo Cacau tendo ficado com Matheus logo depois.

Depois de Maria Claudia ele disse que se sentia ‘’o patinho feio’’ da casa. Disse que estava acostumado com o fato de sempre querer as mulheres e não ser correspondido. Mas não demorou muito para que Ronan esquecesse Maria Claudia e seu coração passasse a bater forte por Munik.


Ronan também não brigou muito dentro da casa, mas passou por um momento de tensão quando viu todos os Brothers se voltando contra ele. Isso aconteceu porque logo no início ele tentou manipular os votos da casa e foi acusado por Daniel de jogar dos dois lados. Isso fez com que Ronan se recolhesse e passasse alguns dias sem falar muito dentro da casa.

Aos poucos ele foi se reaproximando e voltou a brincar com alguns amigos de confinamento. Foi justamente quando ele se aproximou de Ana Paula, que também era excluída da casa por diversas brigas. Depois da saída da amiga, Ronan se uniu a Munik e Dona Geralda e firmaram uma parceria que permaneceu até a última sexta, quando a mãezona do BBB deixou o jogo!



BBB 2018




Comentários