domingo, 26 de fevereiro de 2017

Marinalva e Marcos disputarão a preferência do publico e um será eliminado na noite de domingo. Confira o Resultado

A formação do paredão desse domingo foi pra valer! Mais uma votação agitou a casa e dessa vez sobrou para Marinalva e Marcos. Os dois disputarão a preferência do publico e um será eliminado na noite de terça-feira.

Uma coisa que não tem como fugir e todo mundo sabe, mas nunca está preparado é para o paredão do Big Brother Brasil. Passar alguns dias na moleza e dentro do maior reality do Brasil é o sonho de muitos brasileiros. E essa semana dois estão na berlinda e um podem deixar a casa.


Como tradicionalmente acontece em todas as edições, na noite desse domingo aconteceu mais uma votação desta edição do BBB 17. Os Brothers tiveram que dar o seu voto para que paredão fosse formado.

A votação

Logo no início do programa a líder Emilly foi a primeira a informar para quem iria o seu voto e mandou Marinalva direto para a berlinda. A votação da casa votou em Marcos, as justificativas variavam muito, mas o médico foi pela maioria dos votos.

Já há mais de 60 dias dentro da casa, os participantes do Big Brother Brasil 17 experimentam esta semana a amargura de uma eliminação. Para quem vai ficar, aquela saudade, aquela sensação – de certa forma – de impotência. Para quem sai, o sonho de 1,5 milhões de reais que vai ficando para trás. Para Marinalva e Marcos, a ansiedade pelo resultado é ainda muito maior. Você já consegue escolher o seu preferido para ficar? Do lado de cá está bem difícil decidir.

Vote agora mesmo!

A votação para a eliminação de Marinalva e Marcos, ainda estar em andamento. Você pode votar gratuitamente através do Portal BBB no site Gshow. Lembramos que, como nos anos anteriores, você deve escolher quem vai deixar o programa.

O resultado oficial será informado no final do programa neste domingo.

E ai vocês já sabem em quem votar? Quem vocês querem que seja eliminado do jogo? Nos deixe seu comentário e não deixem de votar para que seu Brother permaneça no jogo.




BBB 2017




Comentários