quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bolinho da Discórdia faz todos da casa ficarem sem comida

Não demorou muito para as punições começarem a aparecer no BBB 17. Depois de ficarem sem água por ultrapassarem os limites diários para banho, agora foi Ilmar que fez todos entrarem em uma dieta forçada por alguns dias.

Como vocês já devem ter acompanhado nos programas anteriores, a casa do BBB é dividida em dois grupos. Um desses tem sempre uma fartura maior de comida. Ele é, consequentemente, o que vence a Prova da Comida na semana e pode fazer uma feira mais recheada.


Dessa vez, a produção dividiu a casa no grupo Tá Com Tudo e no grupo Tá Com Nada. O primeiro tem a feira livre e o segundo passa uma semana inteira apenas com o básico da despensa – arroz, feijão, farinha e goiabada -, além de um único tipo de mistura que é sorteado por alguém do grupo.

Essa semana, Ilmar, que está no time Tá Com Nada, andou beliscando os bolinhos de chuva feitos pelos Brothers do outro time. Claro que a produção viu e soltaria uma punição para o brother. O inesperado foi a confissão não arrependida de Ilmar.

Ele disse que tinha comido, pois estava sentindo falta da mordomia do Tá Com Tudo – só para lembrar, desde o início do programa Ilmar esteve nesse grupo, até que essa semana mudou -. Complementou ainda, na mesa durante o almoço, que não estava arrependido e sabia que a produção iria puni-lo.

O que ele e ninguém esperava é que, dessa vez, a produção do BBB resolveu punir todos da casa pela atitude de Ilmar. Claro que isso também foi mais que uma espetadinha em todos para mais um fuzuê começar na casa. A única que ainda vestiu a linha “deixa para lá” foi Ieda, que disse não se queixar de passar uma semana inteira em uma dieta forçada.

O resto do grupo, especialmente Roberta, criticou completamente e, claro, já colocaram Ilmar na mira do paredão para essa semana.

Será que Ilmar entrou na berlinda por causa de um bolinho? O que vocês acharam da punição da produção?




BBB 2018




Comentários