quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Gabriella Flor é eliminada no primeiro paredão do BBB 17 e diz estar muito feliz com o resultado

A noite de 31/01 foi bastante decisiva para Marcos e Gabriella. O cirurgião e a bailarina enfrentaram o primeiro paredão do programa e com um alto índice de rejeição dos participantes da casa. Gabriella foi a mais votada pelos Brothers no confessionário, que afirmaram se incomodarem muito com as mudanças de humor da baiana. Já Marcos não passou no crivo das duas líderes, Mayara e Vivian, que justificaram o voto em alguns comportamentos machistas que o médico teve dentro da casa.

Com 59% dos votos, Gabriella foi a escolhida do público para deixar o programa. Logo após a sua eliminação, quando encontrou os amigos e familiares ainda nos estúdios da Rede Globo, a dançarina afirmou estar feliz por ter saído.


“Não tenho palavras para agradecer. Estou muito feliz por sair”, afirmou a bailarina.

Compromissos à vista

O dia de hoje não foi de descanso para Gabi Flor. Logo de manhã ela esteve no Mais Você, que está sob o comando de Cissa Guimarães até o final das férias de Ana Maria Braga. Na ocasião ela contou que nos primeiros dias não se sentiu muito bem para casa, preferindo ficar mais isolada. Isso, segundo a baiana, pode ter passado uma imagem de antipatia para o público, mas afirmou ser uma pessoa super do bem.

Ela também foi questionada quem colocaria no paredão caso tivesse vencido a prova do líder e garantiu Mayara seria definitivamente a sua única opção. Ela não justificou muito o motivo, mas afirmou que as duas nunca se entenderam bem enquanto estiveram no confinamento.

Repescagem

Uma possível repescagem também foi assunto que causou burburinho em toda a internet hoje. Desde o primeiro programa, Tiago Leifert confirmou algumas mudanças na dinâmica do BBB 17 e hoje, Cissa Guimarães ainda perguntou se a bailarina voltaria para o confinamento caso existisse uma repescagem.

Não demorou muito para que as principais redes sociais do reality começassem a se movimentar sobre o assunto. Gabriella disse que não quer voltar para casa, se for chamada novamente, mas o que o público ficou questionando, de fato, é se existiria ou não essa possibilidade.

O que você achou da eliminação de Gabriella Flor? Comente!




BBB 2018




Comentários