sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prova do Líder passa das 12 horas e deixa Brothers exaustos

Talvez, em todas as edições do Big Brother Brasil, uma prova do líder não demorou tanto como a que começou na noite desta quinta-feira. De resistência, os participantes precisariam ficar em um espaço cercado que vai reduzindo alguns centímetros com o passar do tempo. Diferente da primeira prova do líder, dessa vez os participantes estão firmes e fortes e, pelo visto, a disputa se estenderá por muitas horas ainda.

Com poucos minutos de disputa, Marcos e Roberta já ensaiaram uma discussão. Tudo começou quando médico aconselhou os amigos a se exercitarem para ninguém ter problema de circulação.


“Quando abrir agora vamos fazer um exercício de ficar na ponta do pé pra evitar trombose", explicou. Roberta logo retrucou e disse que Marcos estava falando muito. Foi o suficiente para os dois discutirem por alguns minutos.

Sabemos que os problemas entre Marcos e Roberta têm feito os dois brigarem constantemente. Eles vivem trocando farpas e, inclusive, Ieda já cogitou uma possível paixonite entre os dois. Será?

Primeiras desistências

Após cinco horas de prova, Luiz Felipe foi o primeiro a desistir da Prova do Líder. Ele se queixou de dores e muita sede. Os amigos ainda tentaram incentivar, mas não deu bons resultados. Depois de Luiz Felipe, Ieda deixou o cercado, seguido por Roberta e Daniel. Manoel foi o próximo a sair, mas diferente de seus amigos, ele foi eliminado pela programação por ter dormido em pé.

Após a eliminação de Manoel, as desistências continuaram com Mayara, Vivian e Elis. Marcos, assim como Manoel, foi desclassificado pela produção. O médico subiu em uma das pedras e teve que abandonar a prova. Já dentro da casa ele disse que o pé ficou preso e teve que suspender para não se machucar. Após a saída de Marcos, Ilmar deixou a prova, seguido por Pedro.

Agora é acompanhar as emoções desta prova do líder para esperar quem vai levar o título da semana. Lembrando que hoje ainda tem show da Anitta para animar os Brothers. Será que a prova durará até a noite desta sexta-feira?

Após 19 horas de prova Emilly é a nova líder 




BBB 2018




Comentários