quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Quinta-feira tem Prova do Líder! Quem será o grande vitorioso?

Chega a quinta-feira e os nervos fervem dentro da casa do Big Brother Brasil 17. É dia de Prova do Líder e, ter a chance de jogar alguém na berlinda de domingo. Diferente do que aconteceu nas duas primeiras semanas do programa, a produção resolveu dar uma aliviada e optou por não fazer uma prova de resistência hoje. Os Brothers com certeza agradecerão o descanso e não precisarão sofrer tanto com o resultado dessa vez.

A pergunta chave é: será que de fato será mais fácil?

Sabemos que, apesar de não ter uma prova de resistência, a produção também não alivia quando a disputa está grande, como agora.


O Portal Gshow divulgou hoje cedo que o Big Boss está muito bonzinho esses dias e criou uma prova que vai pedir sorte e agilidade dos confinados. Lembrando que, na primeira semana Mayara e Vivian venceram uma prova de resistência que durou cerca de 5 horas. Já na segunda semana, Emily precisou suar a camisa em pé por mais de 20 horas para poder levar o título para si.

Quem será o novo líder?

Dentro da casa as discussões sobre quem merece e quem não merece vencer a Prova do Líder de hoje andam mais que fervorosas. Daniel, em uma conversa no quarto Preto afirmou que queria ver Ieda na liderança dessa semana.

“A Mama daria uma apimentada no jogo bem gostosa", disse para Emily. A atual líder logo retrucou que não concordava com essa vitória.  "Por que apimentada se não é novidade quem ela indicaria?", pergunta Emilly. "Mas é por isso mesmo, por isso apimentaria o jogo", complementa Daniel.

Será que Ieda seguraria as pontas de uma semana inteira como líder da casa? Você tem o seu preferido dessa semana? Conta para nós quem é!

Não deixe de acompanhar as novidades do BBB 17. O programa vai ao ar todos os dias, sendo de segunda a sábado logo após a novela A Lei do Amor e aos domingos após o Fantástico. Não deixe de conferir também as novidades aqui no blog. Estamos ligados no BBB 17 e em tudo o que acontece dentro da casa!




BBB 2018




Comentários