quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Voz do povo? Internautas querem ver um paredão entre Roberta e Elis

Mal passou uma eliminação para os internautas já começarem a se movimentar sobre o próximo paredão. A treta começou quando Roberta negou firme e forte que não tinha votado em Mayara. Ao ser questionada, a sister disse que não sabia de quem era o último voto. Mayara então cogitou a hipótese de Elis ter dado uma de falsiane na história toda.

É claro que todo mundo aqui fora não perdoou o comportamento de Robertinha, que até então era a super querida da casa. Com as nuvens mudando de lado, a mentirinha de Roberta virou meme e até um pedido em massa para que esse paredão aconteça.


Rolou até um pequeno fight entre Elis e Mayara, que chegou a tirar satisfações com a comerciante. Elis garantiu que o seu voto não tinha sido na morena, mas ainda assim não convenceu a ex-amiga.

Roberta ainda apimentou a história toda quando procurou Mayara. A youtuber disse que ficou sabendo que Mayara iria votar nela. Quando questionada pela mineira, insinuou que Elis tinha falado.

Nessa história de disse de cá e disse de lá, Elis acabou isolada por todo o grupo por uma fofoca que não fez. Mayara foi eliminada sem saber de quem de fato tinha sido tinha sido o sétimo voto que recebeu no confessionário domingo. Provavelmente foi uma das primeiras coisas que tentou descobrir quando chegou aqui fora.

As postagens no Twitterbombaram na última terça e quarta-feira. Todo mundo pedindo um Raio X das duas ou um paredão extra entre Elis e Roberta. Em uma das postagens dizia: “Um paredão Roberta e Elis seria um sonho, imagina a cara do povo vendo a Roberta saindo #BBB17 #RedeBBB”

Você pode encontrar muitas outras postagens sobre Elis e Roberta seguindo a hashtag #BBB17 ou #RedeBBB no Twitter, Facebook e Instagram. Vale a pena. É diversão na certa.

Agora conta para a gente. O que você acha de um paredão entre Elis e Roberta? Quem sairia nessa disputa?

Não deixa de assistir o BBB 17. Depois comenta com a gente o que tem achado do programam!




BBB 2018




Comentários