sábado, 11 de março de 2017

Adeus divisão! “Muro de Trump” cai e Brothers descobrem sobre liderança e o Anjo da semana

Na manhã desse sábado o muro que dividia a casa do Big Brother Brasil 17 enfim foi derrubado. Desde a última quinta-feira os Brothers viviam em dois grupos diferentes, o Americano e o Mexicano. De um lado, os que disputariam a Prova do Líder, do outro, os que disputariam a Prova do Anjo.

Desde a construção do “Muro do Trump”, como Tiago Leifert apelidou a divisão, ninguém sabia o que se passava do outro lado. Os Americanos, que disputaram a Prova do Anjo, não souberam quem foi o líder, que saiu do grupo Mexicano. Esse, por sua vez, também não sabia quem tinha levado o colar de Anjo.

Rômulo foi o primeiro a trocar informações com o grupo oposto. Contou para Roberta e Vivian que Marcos era o novo líder. “O Daniel contou quem é o verdadeiro líder?", perguntou o diplomata para as amigas. Vivian ainda perguntou se Marinalva não tinha vencido a disputa.


Contudo, a manauara não teve uma resposta muito positiva de Rômulo: "Não, o líder é o Marcos", afirma.
Roberta ficou bastante atônita e Vivian ainda perguntou se o amigo estava trolando as duas. Parece que a vitória de Marcos não foi tão bem recebida pelo lado oposto. Roberta ainda completou dizendo que estava sentindo a sua batata assar com Marcos no posto de líder da semana.

A estudante paulista ainda contou que achou pesado a farsa sobre a liderança, implantada por Marcos. Tudo começou quando o médico pediu para Marinalva falar que era a líder da semana e segurar esse segredo até a votação de domingo. Isso porque ele queria analisar o lado oposto para decidir de fato seu voto.

A paratleta concordou à princípio, mas acabou contando para Rômulo que, na verdade, ela não tinha vencido a prova. Isso também gerou um certo desconforto entre Marinalva e Marcos posteriormente.

“Trato é tato”

Na manhã desse sábado a paratleta também chamou Marcos para conversar e contar que tinha falado para Rômulo sobre não ser líder. "Marcos, eu falei pro Rômulo de você”. O médico perguntou o porquê ela tomou essa decisão. Marinalva disse que se sente confortável com ele e não queria mais sustentar a mentira.

Por outro lado, o médico não escondeu que não gostou da atitude da amiga de grupo."Não gostei, trato é trato. Quando você falou?", disse Marcos ao ouvir de Marinalva que Rômulo sabia de sua liderança. Um pouco mais tarde, o médico também reclamou para Emily sobre o ocorrido, "Trato é trato. Missão dada é missão cumprida. Não tem nem por que continuar". Ele ainda disse que em critérios, esse pode ser um grande motivo para indicar Marinalva para o paredão. Emily comentou que espantada que esperava a revelação de Daniel, não da paratleta e concordou com o namorado sobre a quebra do trato.

Será que Marinalva vai parar no paredão de domingo por essa razão? Vamos esperar ansiosos a votação para saber o resultado desse desentendimento!





BBB 2018




Comentários