domingo, 5 de março de 2017

Big Phone toca e Ilmar é quem recebe as ordens, e a casa será dividida por um muro, saiba mais

Muitas coisas rolaram na casa, prova do anjo, especulações de votos, choros, e até o Big Phone resolveu aparecer. O Big Phone tocou por volta das 23h na casa, mas antes disso acontecer, no inicio do programa o apresentador Tiago Leifert contou ao público sobre qual seria as ordens do Big Phone, “Quem atender, receberá duas pulseiras para ser destinada a dois participantes, uma pulseira será vermelha, e quem ganhar ela, terá o direito de indicar alguém para o paredão, e a pulseira branca dará o poder de voto duplo a pessoa que ficar com ela”.

Big Phone toca

Quando o Big Phone tocou, mais uma vez foi Ilmar quem atendeu, Pedro correu e quase conseguiu atender antes. O recado pelo Big Phone foi “Atenção, você deve escolher dois participantes no jogo.


Um deles você entregará uma pulseira vermelha e para o outro uma pulseira branca. Vá à dispensa e pegue as pulseiras imediatamente”. Ilmar não sabe quais serão os poderes da pulseira, o que dificultou muito na hora de sua escolha, tanto que o advogado demorou, foi a cozinha, tomou água, e só depois que Tiago chamou sua atenção para que a decisão fosse tomada naquele momento, foi que Ilmar decidiu dar a pulseira vermelha para Roberta e a branca para Marcos.

Acredita-se que o advogado tenha tomado a decisão pelas cores, cogitando que a pulseira vermelha seria algo ruim e a pulseira branca algo bom. Mas Ilmar provavelmente se decepcionará quando souber qual o poder de cada pulseira. Pois na noite de domingo, o jogo mudará totalmente quando Tiago Leifert anunciar isso.

Roberta tem reação assusta quando recebe a pulseira e teme que esteja no paredão, já que Ilmar não contou nada para o pessoal sobre qual o recado do Big Phone. Marcos fica tranquilo, mas Emilly tenta especular com Ilmar sobre o que seriam as ordens do Big, e se a pulseira branca seria algo bom, porém o advogado apenas falou para Marcos “confie em mim”.

Casa dividida

Mais uma novidade foi contada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa apenas para o público. A casa será dividida essa próxima semana, o participante que receber mais votos dos Brothers da casa e for para o paredão, terá que no domingo escolher, sem saber o motivo mais quatro pessoas da casa, que passaram a semana do outro lado da casa junto com o emparedado. E também sem saber, os que estiverem do outro lado da casa, serão os únicos que poderão participar da próxima prova do líder.

O paredão no domingo será mais uma vez triplo. Assim Roberta imunizará alguém terá que indicar outro para o paredão, a casa emparedará mais alguém, tendo Marcos direito de voto duplo, e o líder também terá sua indicação. Muito suspense ronda a casa nesse momento, e todas essas surpresas serão reveladas na noite de domingo (4), que será cheia de emoções.




BBB 2018




Comentários