sexta-feira, 10 de março de 2017

Brothers do lado Americano não se conformam com eliminação de Pedro com 71% dos votos

Na noite de terça-feira (7), Pedro foi o eliminado da vez, com 71% em um paredão triplo, em que a estudante Emilly recebeu apenas 24,73% dos votos e a paratleta Marinalva, apenas 3,55%.

"Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui”, relatou Pedro, quando foi questionado antes do resultado para o paredão. Assim quando o apresentador Tiago foi anunciar o resultado ele disse “Você pode escolher com quem iria para o paredão, mas não pode escolher o resultado, quem saiu hoje é você Pedro”. E o jornalista fica muito surpreso com o resultado.

Imagem: instagram.com/pifalcao/

Os Brothers do lado americano se despedem com choro e muitos gritos a saída de Pedro. E a repercussão na casa é tamanha, pois principalmente o pessoal do lado americano, estava crente de que Emilly é quem seria a eliminada. Tanto que foi isso que Pedro relatou ao apresentador na hora que saiu “Meu erro foi não ter visto que Emilly e Ilmar são fortes competidores”, e que assumi ter subestimado a capacidade de Emilly, pois era um dos que estavam contando com a saída da gaúcha.



Roberta chora apavorada com a saída de Pedro, e depois em conversa com os Brothers Vivian, Rômulo e Ieda, diz “Esse paredão é falso, não é possível” e continua “A gente esta virando chacota deles. Como pode? Olha tudo que ela fez”, a morena permanece indignada. E Rômulo e Vivian que concordam, dizem estarem desanimados com o jogo, pois não entendem o motivo pelo qual o público tenha eliminado Pedro. Rômulo até tenta buscar hipóteses sobre essa eliminação “Será que o público interpretou que o Pedro estava manipulando?”, com a mesma linha de raciocínio “Será que o público interpretou de forma errada? Pois se for assim eu serei o próximo”. Vivian desolada relata seu sentimento “Desde o segundo paredão, eu estou perdendo partes de mim nesse jogo”.

Já para o lado mexicano, a eliminação foi assimilada de melhor forma, até pelo retorno de Marinalva e Emilly que estão deste lado. Após o resultado, todos ajoelham na área externa e agradecem pela permanência delas no jogo.
Emilly comemora muito, pois até eles deste lado não estavam muito esperançosos, e ela diz “Ele me subestimou de novo, e perdeu de novo” sobre Pedro.

Marcos aconselha que a gaúcha peça desculpas para o pessoal do outro lado, para se sair com superioridade e maturidade. E em conversa com Ilmar e Emilly, o médico afirma “Daniel parece perdido e com medo. É o próximo que irá rodar”.

Acontecimentos dessa quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (8), os lados continuam divididos, e os participantes se questionam quando isso irá acabar. Mas do lado americano, o assunto que prevaleceu o dia todo foi sobre Emilly e como Roberta e Vivian iriam quebrar o pau com a gaúcha e não aguentar mais nenhum sapo.

Já do lado mexicano, as coisas seguem mais calmas. Apenas Daniel que parece desapontado e descontente com a situação, ele também reclama com Marinalva sobre Emilly, diz que já pensou em desistir do jogo, pois muitas atitudes vão contra o seus princípios “Eu não quero vender minha alma por R$1,5 milhão”, desabafa Dan. Já Marinalva tenta gesticular e dizer que Emilly pode ser uma boa pessoa, e relata quem será seu próximo alvo “Aquela mulher é maquiavélica”, sobre Ieda.

As emoções estão à flor da pele ainda depois desse paredão, e provavelmente irá permanecer assim até a queda do muro e a prova do líder na quinta-feira.




BBB 2018




Comentários