quarta-feira, 15 de março de 2017

Chute de Emily em Marcos causa burburinho em Redes Sociais na tarde desta terça-feira

Na madrugada desta terça-feira uma cena dentro da casa do Big Brother Brasil 17 movimentou as redes sociais. Os Brothers brincavam de esconde-esconde, mas acabaram em um mal entendido grande. A brincadeira parou para Emily e Marcos, que para variar, tiveram uma discussão. O médico foi tentar conversar com a gaúcha, quando a jovem simulou um chute em sua perna. Imediatamente, Marcos foi ao chão, fazendo caras e bocas de que estava sentindo dores na barriga.

Não demorou muito para as hashtags #EliminaçãoEmily e #EmilyEliminadabombarem nos TrendsTopics do Twitter. Muitos telespectadores pediam a retirada da sister da casa dizendo que, independentemente da gravidade do chute, agressão era agressão. Lembrando que, de acordo com as regras do programa, não é permitido ter nenhum tipo de agressão física dentro da casa. A quebra dessa regra coloca o participante como eliminado do jogo imediatamente.



Globo nega a eliminação

A produção do BBB 17 não demorou para publicar o parecer sobre o ocorrido com Emily e Marcos. Uma nota foi emitida para os principais veículos de comunicação, informando que a sister do Rio Grande do sul não será eliminada do Reality.

A equipe de Boninho, após analisar a cena do chute, concluiu que Emily estava apenas brincando com Marcos e que o momento não se caracterizava como agressão de fato. Claro que isso, mais uma vez, movimentou as redes sociais da emissora. Alguns internautas questionavam a tomada de decisão.

“Se um tapa é um tapa, um chute é um chute”

A ex-bbb Ana Paula Renault não demorou muito para começar a publicar a respeito. Para quem não lembra, a sister que era uma das preferidas ao prêmio do BBB 16, foi eliminada após dar um tapa na cara de Renan, companheiro de jogo. Na época, a agressão também foi amplamente discutida nas redes sociais, dividindo opinião do público.

Em sua rede social, ela disse que não sabe ao certo sobre a regra de agressão do BBB e relembrou o ocorrido consigo, no ano passado. Finalizando, Ana ainda publicou “Já que estou aqui só pela polêmica: Se um tapa é um tapa, um chute é um chute”, completou.

E vocês, acham que foi ou não agressão por parte de Emily? Deixe seu comentário!




BBB 2018




Comentários