quarta-feira, 1 de março de 2017

Elis é eliminada com índice de rejeição, mas foi pedida em casamento ao vivo

Elis é eliminada com índice de rejeição
Mais uma semana em que o paredão é triplo e abala a casa, desde domingo, depois do paredão que levou Elis, Daniel e Ilmar a berlinda. Nesse meio tempo, de domingo até a noite de terça, Ilmar considera se tornou um tanto quanto introspectivo, por conta da pressão do jogo. Daniel que já era um tanto quanto reservado, seguiu assim o jogo. Já Elis, falou demais, se envolveu mais uma vez em conversa mal resolvida, e continuou com seu jeito animado e extrovertido.

Foto: Reprodução/Instagram

Eliminação

Nessa noite de terça-feira (28), ao entrar ao vivo o programa, o apresentador conversou com os participantes e mostrou seus familiares a eles. A família de Dan aconselhou que ele se divertisse mais no jogo, enquanto a de Elis disse para que ela não entregasse o jogo por mais que a saudade de casa fosse grande. E Ilmar chora ao ver mãe e lembrar de seu filho.


O mesmo comentou com Tiago que só havia motivos para agradecer, e não de se arrependia de nada. Já Dan comentou que muitas vezes se sentiu perdido no jogo, e não sabia aonde se encaixar.

E por fim, Tiago Leifert anuncia que o eliminado dessa semana, com 80,32%, considerado assim um índice de rejeição para um paredão triplo, foi Elis. E os outros emparedados comemoram, como Ilmar e Dan. Elis se despede dos Brothers com abraços e beijos e ao sair, se depara com uma grande surpresa. Sem ainda saber sobre o resultado, o companheiro de Elis, já estava no palco do programa com flores e um anel de noivado. Pois ao atravessar a porta da casa e entrar no palco, a moça foi recebida com um pedido de casamento, que foi impossível recusar. Após responder o sim, ela comenta com o apresentador Tiago ''Isso foi melhor do que ganhar 1,5 milhão''.



Pós eliminação 

Mas não só Elis teve uma noite emocionante, os Brothers também, mas antes da comemoração oferecida pela produção, os Brothers comemoraram a saída de Elis, principalmente Marcos que aplaudiu e falou ''Viva o fim da discórdia e das calúnias'', já que Elis já presenciou e proporcionou inúmeros momentos de discórdia entre os Brothers.
Rolou drinks para os Brothers e sisters de comemoração à noite tensa, em que os dois participantes comemoram sua permanência, e após se mostrar introspectivo nos últimos dias, Ilmar voltou com tudo depois da eliminação. Primeiro se reconciliou formalmente com o doutor Marcos. Refez um momento engraçado com a formação da Confination, em que Ieda foi a nova integrante da banda, com o instrumento chocalho. Dan, Ilmar, Marcos e Pedro também estavam na brincadeira.

Depois de muitos drinks, Ilmar também confrontou Marcos, dizendo que não vê Emilly como uma boa companheira, e que só a defende, por causa da amizade com o médico. E não só com ele, mas o advogado confronta também Ieda, dizendo ''Você me decepcionou''.
O advogado já animado, relembrou do momento do paredão, em que viu sua mãe e se lamente com saudade do filho, utilizou até mesmo o Big Phone para protagonizar uma conversa com filho e se emociona mais uma vez. Marcos por fim cai na piscina com Ilmar, e a noite rola da seguinte maneira, por boa parte de madrugada.



BBB 2018




Comentários