quarta-feira, 22 de março de 2017

Festinha de aniversários de Vivian e Marcos e punição pesada para a casa toda movimenta o bbb17

Nos últimos dias na casa, dois Brothers fazem aniversário, Vivian completou na segunda-feira (20), exatos 24 anos. Enquanto Marcos faz aniversário na terça-feira (21), completando assim 38 anos. Com isso os Brothers da casa resolveram produzir uma festinha para eles.

Vivian no dia do seu aniversário, foi parabenizada pelos Brothers, recebeu abraços e felicitações. Além de Marinalva que preparou um café da manhã especial para a sister e fez recortes da palavra “Parabéns”. A manauara relatou que sempre espera por essa data: “Eu sinto que hoje é um dia que o mundo gira ao meu redor”.

A noite, quando foi produzida uma festa de comemoração para os dois, com direito a bolo, muitos docinhos e uma pequena decoração. E com isso até rolou discurso dos dois em relação a estar na casa, primeiro da advogada “Só de a gente estar aqui, já somos vitoriosos”, enquanto o médico relatou “Estou feliz hoje, de coração”. Após os discursos os Brothers posaram para uma possível foto, e posteriormente partiram ao ataque dos doces.

Enquanto os participantes continuaram na cozinha na comemoração, Ieda se isolou na área externa. Mas com dó da aposentada, logo os Brothers se juntam a ela. Principalmente Rômulo que relatou que não estava aguentando permanecer com os demais na cozinha, e que só ficou lá em consideração a Vivian. Mas a aposentada não parece muito confortável e corta alguns dos Brothers, inclusive a aniversariante: “Deixa eu falar?”.

Após a comemoração

Se o clima já estava extremamente pesado na casa, após a comemoração de aniversário de Vivian e Marcos, o clima ficou ainda pior. Em uma brincadeira que passou dos limites, Ilmar trancou Emilly no quarto do líder sozinha. E uma das regras claras do programa é “nenhum participante pode permanecer sozinho sem a presença do líder no quarto supremo”. E com isso, além de Ilmar perder o privilégio do quarto, a casa todo precisou pagar a punição. Cada um perdeu 400 estalecas, ou seja, um número alto de estalecas.

Com isso, os demais Brothers como Vivian, Ieda, Marinalva, Daniel e Rômulo não ficaram nada contente com a perca, e questionaram: “Se quer um pedido de desculpas veio da parte dele”. E alguns ainda apostam: “Eu acho que ele deixou Emilly sozinha lá de propósito”.

O brother se mudou para o Quarto preto, junto com Emilly e Marcos. E passou a manhã de terça-feira deitado no quarto. Quando Marcos foi procurar o advogado, Emilly contou “Está no quarto, de ressaca moral”.

Pré-eliminação

Os Brothers parecem preocupados com a eliminação de hoje, mesmo o médico Marcos já que voltou de outros paredões comentou com sua affair “É paredão, eu posso sair hoje”. Rômulo também não se mantem muito esperançoso, mas relata sua opinião caso saia “vou ficar muito triste, por sair e saber que tem três pessoas aqui dentro que eu abomino”. Já Ieda também se mantem preocupada, mas os Brothers, como Vivian tentaram acalmar a aposentada: “Você não é o foco, a disputa vai ser entre os dois”.
Até a eliminação, algumas coisas aconteceram e o clima se manterá tenso entre os Brothers.






BBB 2018




Comentários