sexta-feira, 10 de março de 2017

Marcos vence a prova e se torna o sétimo líder do BBB 17

Exigindo muita habilidade, a Prova do Líder dessa vez deu a vez para Marcos reinar por uma semana inteira. A prova desta quinta-feira foi bem rápida e definiu a liderança em cerca de cinco minutos. Em uma disputa que envolvia agilidade, calma e muito foco, foi o médico quem levou a melhor dessa vez.

A prova

A Prova do Líder dessa semana consistia em encaixar bolas em um tubo através de uma plataforma com molas. Foi montado um cenário intergaláctico com luzes e um painel de metal. Sobre eles, os Brothers precisariam guiar uma bola vermelha até um tubo no final da mesa. Quem encaixasse duas bolas primeiro, seria o grande vencedor do circuito.

A disputa



Essa semana somente os integrantes do grupo Mexicano puderam participar da Prova do Líder. Daniel, Emily, Ilmar, Marinalva e Marcos foram separados da casa após a falsa eliminação de Emily na segunda-feira passada. O muro fez menção à política de Donald Trump, onde de um lado ficaram os Mexicanos e do outro os Americanos.

Se a prova do líder ficou para os Mexicanos, coube aos Americanos disputarem a Prova do Anjo. Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian tentarão o colar do Anjo e outros benefícios agregados à essa prova.

Formação do Paredão

Diferente do que aconteceu nesta semana, não haverá um novo paredão falso. A formação oficial do paredão acontecerá no domingo a noite e, na noite de terça-feira, um dos indicados deixará a casa. Mais uma vez a produção do programa resolveu apostar em um paredão triplo. Na semana que passou Pedro foi o eliminado em uma votação que disputou com Marinalva e Emily.

Mesmo a votação sendo apenas no domingo, nós sabemos o quanto os grupos já estão formados e traçados dentro do programa. Marcos já disse que tem um voto em vista, mas não quer soltar ainda para os amigos qual é o nome do escolhido ou escolhida.

Não deixe de conferir o programa de hoje, que mostrará tudo o que aconteceu na casa depois da vitória de Marcos!
Você gostou do novo líder? Já sabe em quem ele vai votar no domingo? Comente!




BBB 2018




Comentários