segunda-feira, 27 de março de 2017

Paredão duplo! Emily e Daniel disputam a preferência do público nesta segunda-feira

Depois de três semanas seguidas de paredão triplo no Big Brother Brasil, temos apenas dois emparedados neste domingo. Emily e Daniel foram os escolhidos para disputar, nos votos, a preferência do público. O menos favorito deixará o jogo na noite desta segunda-feira, 27 de março.

Com muita tensão, os dois participantes receberam a notícia sobre o nono paredão do BBB 17. Já chegando na reta final do programa, cada semana dentro da casa é um passo a mais para o grande prémio e, claro, todos querem garantir essa vantagem. Veja como foi a formação do paredão dessa semana.

O Anjo

Marinalva venceu a Prova do Anjo na última sexta-feira e esperava livrar a amiga Vivian da berlinda. Na ocasião, Daniel poderia ter eliminado a paratleta e deixando a miss como vencedora da prova, como era o combinado entre os três.

Contudo, o agente de trânsito optou por dar a vitória para Marinalva, lembrando que Vivian quem estava às vistas dos votos nessa semana.
Contudo, para a surpresa de todos, esse Anjo não teria um colar para dar. Tiago já havia anunciado para os telespectadores que essa semana, quem vencesse a prova, estaria automaticamente imune. Com isso, Marinalva não pode ser votada.

A votação

Como de costume, a primeira indicação é sempre a do líder. Ilmar escolheu Daniel e justificou a falta de empenho do brother nas provas. “Na prova, eu já tinha decidido. Se nós queremos chegar à Final, temos que dar o sangue. Não vi isso no Dan na Prova de Resistência", disse.

Em seguida, cada um dos participantes teve a chance de escolher quem iria enfrentar Daniel no paredão dessa semana. Assim como aconteceu na semana passada, a votação foi aberta e cada um dos Brothers disse ao vivo, na sala de convivência, quem estava indicando naquele momento.

A mais votada mais uma vez foi Emily, que recebeu indicação de Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian. Os outros votos, de Emily e Marcos, foram dados para Ieda.

Vote Agora!

Você já pode dar seu voto gratuitamente através do Portal BBB 17, no site Gshow. Todos os votos computados serão decisivos para eliminar um brother essa semana! Diferente do que estamos acostumados, a eliminação essa semana não acontecerá na terça-feira, mas na segunda. A razão é um amistoso da seleção brasileira.

Já está votando no seu brother preferido? Conta para a gente quem você acha que deve ficar essa semana!




BBB 2018




Comentários