sexta-feira, 10 de março de 2017

Rômulo se destaca entre o Grupo Americano e vence a prova do anjo na tarde desta sexta-feira

A prova Memória Animal foi o tema escolhido para definir quem seria o Anjo da Semana nesta sexta-feira na casa do Big Brother Brasil 17. Depois da falsa eliminação de Emily, na última segunda-feira, a casa inteira foi dividida em dois grupos. A produção do programa instalou um muro no meio do jardim, fazendo menção à política separatista de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

De um lado ficou o grupo Mexicano, formado por Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva. Do outro lado do muro, o grupo Americano, formado por Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian. Para os mexicanos, o direito de concorrer à liderança da semana. Para os americanos, a Prova do Anjo.

O brother brasiliense levou como prêmio o colar do anjo e a possibilidade de imunizar alguém no domingo; um almoço especial, onde poderá convidar alguém da casa, além de 2 mil reais em dinheiro como prêmio.


A prova

A dinâmica era bem simples. O objetivo era acertar a sequência de sons que saia de uma caixa. Cada som representava um animal, que era escolhido pelos participantes. Então o primeiro escolhia um bicho, o segundo da fila teria que repetir o som e escolher mais um. O terceiro teria que repetir o som do primeiro e do segundo e escolher mais um animal. Assim seria até o final da fila. Quem errasse a sequência estava fora da prova.

A primeira a deixar a prova foi Ieda, que errou a sequência logo de cara. Depois, Vivian, Roberta e Rômulo. A youtuber e estudante, Roberta, errou o som do cachorro, dando a vitória para o amigo.

O resultado da Prova do Anjo ficará em sigilo até o próximo domingo para quem está do lado Mexicano. Da mesma forma, os Americanos não sabem exatamente quem venceu a prova do líder e terão que enfrentar na próxima votação. Parece que esse paredão ainda será cheio de surpresas!

Gostou da dinâmica diferente dessa semana? Diz para a gente o que achou! Não esquece também de nos contar para quem você acha que Rômulo dará a imunidade no domingo!




BBB 2018




Comentários