quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dia decisivo no BBB 17. Prova do Líder acontece e terá participação da família dos participantes

Chegando à reta final do Big Brother Brasil 17, a produção procura a todo custo movimentar os ânimos dentro da casa. Depois de um histórico jogo da discórdia, na segunda-feira, da eliminação de Ilmar na terça-feira, os brothers passarão por mais tensão no programa que vai ao ar ao vivo hoje a noite. Na prova do líder dessa semana, que será realizada em duas fases, familiares serão convidados pelo Big Boss para ajudar a decidir o jogo.

Tiago Leifert anunciou na noite de ontem, quarta-feira, que a prova será realmente emocionante. Um representante da família de Emily, Marcos, Vivian, Ieda e Marinalva estará ao vivo no programa para a prova. Não se sabe ainda exatamente como acontecerá a dinâmica, mas que o programa promete ser emocionante, isso temos total certeza.




Decisão em duas fases

Da prova de hoje, três participantes sairão vencedores e poderão seguir na disputa. Como informado ontem pelo apresentador do reality, a prova do líder dessa semana acontece em duas fases. A primeira é hoje, em uma dinâmica rápida com a família dos confinados. Os três primeiros lugares vão para a segunda parte da prova, amanhã a noite, que será de resistência.

Paredão decisivo

Até a próxima quinta-feira, quando acontecerá a final do programa, mais dois paredões eliminarão participantes da casa. Uma votação acontecerá no sábado a noite, logo após sabermos quem é esse próximo líder. Os escolhidos da casa e do líder disputam a preferência do público até o domingo a noite, quando um deles sai.

No próprio domingo, logo após a eliminação do semi-finalista, acontece uma nova prova do líder, dessa vez bastante rápida. Provavelmente no domingo ou na segunda-feira, um novo paredão é formado. A eliminação desse brother acontece como costumeiramente, na terça-feira.

É a partir desse último paredão que saberemos quais serão os finalistas dessa edição. A Rede Globo ainda não se pronunciou se ficarão dois ou três participantes na casa para a grande final.

Você já decidiu quem é seu finalista preferido para essa edição do BBB? Conta para nós nos comentários!




BBB 2018




Comentários