segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mais um paredão formado! Ilmar e Marcos dependem agora do seu voto para ficar na casa do BBB 17

E os nervos estão cada vez mais aflorados dentro do Big Brother Brasil. Com apenas duas semanas da final, brigas, desentendimentos e muita fofoca circula por toda a casa. A amizade entre Emily, Marcos e Ilmar parece que chegou ao fim de verdade. Ilmar já disse que não quer mais trocar papo com a gaúcha e a sister afirmou que a mascara do “Mamão” caiu. Na formação do paredão, climão total. Sobrou para Ilmar e Marcos que estão na berlinda agora.

A intriga

De madrugada, Ilmar levantou após perder o sono e encontrou Marinalva no jardim. O advogado disse que entrou na casa pensando sempre em agir conforme a sua personalidade. Disse que está realmente magoado com Emily e que quer ainda conversar com Marcos. Ele disse que sente pelo fato de o médico ter se afastado dele devido a briga com a namorada.

Ilmar disse que ficou magoado quando Emily disse que ele estava de complô com Vivian e Marinalva para tirá-la do paredão. Afirmou que essa desconfiança pode tê-lo prejudicado no jogo. Na conversa, Ilmar complementou que às vezes percebe que, pelo comportamento de Emily, ela já se sente vencedora do programa. “Mas ainda tem jogo”, completou.

Um pouco mais tarde, Marcos instigou o ex-amigo perguntando sobre a sua lealdade. Ilmar não discutiu muito com o médico e foi categórico com a sua resposta. “A minha lealdade a você ainda existe. Somente a você”, completou e saiu. O advogado ainda chegou o amigo para conversar e Marcos perguntou sobre a presença de Emily. Ilmar disse que não tem nada para falar com a gaúcha e que está com a consciência tranquila quanto ao gelo que está dando em Emily.

A conversa entre os dois amigos não demorou muito, com a chegada de Emily, que foi tirar satisfação com Ilmar. O advogado deixou a sister falando sozinha e foi para o jardim conversar com Marinalva e Vivian.

A votação

Como não tem anjo essa semana, somente Emily estava imune do paredão por ser a Líder. Com o direito de votar primeiro, a gaúcha escolheu Ilmar como o primeiro emparedado. Ela disse ter se decepcionado muito com o advogado, com as escolhas que ele tem feito nos últimos dias.

Ilmar, por sua vez, foi o primeiro a ser convidado para dizer em quem votava no confessionário. O advogado escolheu Ieda e justificou a falta de afinidade com a sister. A segunda a votar foi Marinalva, que escolheu Marcos para ir para a berlinda. A paratleta justificou que a falta de afinidade com o brother e a falta de posicionamento dele no jogo a incomoda.

Em seguida, Marcos foi para o confessionário e escolheu Marinalva. Disse que não gostava de combinar votos, mas se via nessa necessidade para tentar se livrar desse paredão. Ieda foi a última a votar e disse que escolhia Marcos por ter sido votada por ele desde o início do jogo.

Vamos votar!

Você já pode votar! Até terça-feira, Ilmar e Marcos esperam os votos das suas torcidas para decidir quem sai e quem fica dentro do jogo.

Você já tem seu preferido? Conta para nós quem é!




BBB 2018




Comentários