segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sob Pressão? Marcos tem tarde de fúria e briga com colegas de confinamento

O dia hoje foi tenso para todo mundo do Big Brother Brasil. Após receber a notícia que estava no paredão Marcos passou a noite matutando uma forma de sair bem na fita e permanecer na casa. Contudo, as ações do brother hoje de manhã mostraram que o tiro parece que saiu pela culatra. Logo cedo ele disse para Emily que estava com o diabo no corpo e que ia promover uma caça às bruxas dentro da casa. “Vou caçar. Vou caçar. Estou vendo gente podre ficar aqui dentro. Eu vou caçar as bruxas aqui dentro”, disse o médico.

Veja aqui resultados das enquetes de todos os paredões do BBB17

O seu primeiro alvo foi Marinalva, pega de surpresa logo após acordar. Quando chegou na cozinha, a paratleta foi confrontada com Marcos sobre o seu envolvimento em algumas confusões dentro do jogo. “Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo.


Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida.”, disse o médico. Sem reação, Marinalva só escuta o médico gritar pela casa. Ela não discutiu, o que parece que deixou Marcos ainda mais irritado.

Um pouco mais tarde, ele encontra Marinalva novamente, dessa vez acompanhada de Ieda na sala. Marcos não perde a chance de alfinetar mais uma vez. “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico para as sister. Ieda dessa vez não deixou barato e respondeu o desaforo do amigo de confinamento. "Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado", completou a gaúcha.

Ilmar foi a próxima vítima de Marcos na casa. Após atacar Marinalva e Ieda, Marcos encontrou o amigo de paredão na área da piscina e não perdeu tempo. Entre todas as acusações que fez ao ex-amigo, Marcos falou que a polícia tinha batido na porta da casa para prender Ilmar por não pagar a pensão da filha.

Enquete BBB17: Clique aqui e Saiba como participar da Votação...

Não demorou muito para esse fato bombardear as redes sociais, mas a Rede Globo, juntamente com o advogado de Ilmar, emitiram uma nota negando o ocorrido. A emissora falou que isso jamais aconteceu e o advogado de Ilmar disse que todas as mensalidades da pensão da filha do brother estão devidamente pagas.

A única que não foi ofendida por Marcos dentro da casa foi Vivian. Contudo, a miss não deixou de comentar o surto que o colega deu. “Ele está pagando de doido! O que foi aquilo? Sair botando o dedo na cara dos outros. Quer discutir, pra começo de conversa, vai baixando o tom de voz... Palhaço!”, disse Vivian para Ieda. A manauara ainda comentou o fato de Emily estar apoiando Marcos nesse momento. Disse que se fosse a sister teria deixado o namorado falando sozinho.

O que você achou do comportamento de Marcos nesta segunda-feira? Será que todas essas discussões prejudicarão o brother no jogo?
Não se esqueça de votar no paredão que eliminará Marcos ou Ilmar na noite desta terça-feira!




BBB 2018




Comentários