sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Desentendimentos e beijo reina na segunda noite do BBB18

A segunda noite dentro do reality show já foi causada por alguns desentendimentos entre os brothers. Ana Paula que vem sendo muito criticada seja pelos internautas e telespectadores, quanto por companheiros de confinamento, pela sua voz e tom de voz, foi quem iniciou o desentendimento.

O assunto era a divisão de camas, e durante a organização do quarto Submarino,Kaysar e Breno teriam que dormir juntos na cama. Assim a estudante de jornalismo, mais conhecida como “bruxinha”, comentou que Kaysar e Breno eram muito grandes para dividir a mesma cama, enquanto outros participantes como Mara, dormia em uma cama sozinha.





Mas o comentário da morena não foi bem recebido pelos demais participantes, especialmente para a empresária Mineira, Paula, que disse que a sister estava se incomodado com algo que nem se diz respeito a ela.  ''Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando'', disse Paula.

Mas a “bruxinha” não deixou barato, afirmando mais uma vez que não tem papas na língua. “Se está me incomodando, eu vou falar’’, rebateu Ana Paula. O clima, por pouco tempo, ficou tenso entre elas. Além disso, seus colegas de confinamento já comentam que a sister tem o hábito de falar mais alto do que o normal e interrompe os outros durante as conversas.

[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que rolou nas últimas 24 horas no BBB 18 (25/01)

Primeiro beijo do programa

O clima tenso foi amenizado por conta do jogo “Verdade ou Consequência”, iniciado entre os participantes: Caruso, Jaqueline, Breno, Patrícia, Mahmoud, Ana Paula, Kaysar, Jéssica e Lucas. Ainda no início do jogo, Caruso questionou a Jaquelinede forma direta. "Você quer ficar com o Breno?", perguntou o publicitário. "Se eu quero? Pode ser", despistou a biomédica, caindo na risada.

Em seguida, os demais participantes do reality disseram que ela só poderia responder com "sim ou não". "Sim", acrescentou a sister empolgando os outros confinados. Em uma das rodadas, Patrícia desafiou Breno a dar um beijinho em Jaqueline, e ela mesmo dizendo que queria que o primeiro beijo fosse especial, acabou atendendo ao pedido de Patrícia. E repetiram o beijinho porque alguns brothers disseram que o anterior não tinha valido porque não viram a cena. Os dois voltaram a se beijar, para delírio dos demais confinados.

Quando a brincadeira já havia acabado, Breno conversou com alguns dos colegas de confinamento, Patrícia e Kaysar, sobre o que rolou. Breno disse que desde o primeiro dia havia notado o interesse da parceira, porém afirma: “Menina bonita, gente boa, mas não é meu estilo. Se não, já tinha chegado".


BBB 2018


Comentários