sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prova do Líder e Prova do Veto: veja quem foram os vencedores

Quinta-feira é dia de Prova do Líder dentro da casa do BBB 18. A noite de ontem trouxe algumas surpresa e certezas para os Brothers e telespectadores do programa. Já a manhã de hoje foi dia da Prova do Veto – que é uma prova nova para essa edição, apesar que o poder já vinha sendo aplicado em edições passadas -. Até fecharmos essa pauta, a produção ainda não tinha divulgado o resultado da Prova do Anjo, que também acontecerá na tarde desta sexta-feira.

A Prova do Líder aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (25), ao vivo, e envolveu apenas sorte dos participantes. Já a Prova do Veto foi bem divertida e, digamos, muito doce. Se você perdeu essa novidade, veja como foram as provas e quem saiu como vencedor em cada uma delas.



Prova do Líder

A prova começou com a decisão da Família Lima, que escolheu um participante que estava fora da disputa, pois perdeu a prova da última terça-feira . Mahmoud foi o sortudo e teve a chance de participar da disputa.

A dinâmica era bem simples. Pelo jardim foram distribuídos bustos. Cada participante tinha que escolher um busto por rodada. Cada busto tinha um número. O brother deveria ocupar o número sorteado. Em cada rodada alguns números eram eliminados e o participante que o ocupasse saia da prova. Vencia quem fosse o último a ficar no jogo.

Mahmoud foi o grande sortudo e teve, de imediato, que indicar uma pessoa para o paredão. O sexólogo escolheu Ana Paula e justificou a convivência com a estudante de jornalismo. Tiago Leifert também comunicou que o paredão seria triplo e que Mahmoud ainda teria que indicar outra pessoa no domingo.

Prova do Veto

O Poder do Veto já era algo dado desde algumas edições passadas, mas para o BBB 18 ganhou uma prova especial. Ela será realizada nas manhas de sextas e dará o poder de anular um voto na formação do paredão de domingo.

Claro que o brother vencedor não terá apenas a decisão de anular ou não o voto da casa ou do líder. Para cada semana, um contrapeso será dado, como prêmios em dinheiro, imunidades, voto duplo e muitos outros poderes.

Para essa semana, o vencedor da Prova do Veto poderá transformar o paredão triplo em duplo. O que o Big Boss oferecerá em troca só saberemos domingo ao vivo.
A prova foi uma brincadeira de torta na cara. Sentados em uma mesa, cada brother teria que escolher um amigo de jogo e dar uma tortada. Aquele que fosse escolhido três vezes e, consequentemente, recebesse três tortas na cara, estava fora do jogo.

A sortuda da vez foi Paula, que também ganhou o poder de escolher quem faria o Castigo do Mostro. Ela escolheu Kaysar e Jaqueline, que tiveram que dançar sempre que o sinal sonoro tocasse. Eles cumpriram a prova com muita disposição e alegria.


O que você achou dos vencedores dessa prova? Não deixe de nos contar nos comentários!



BBB 2018


Comentários