quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que rolou nas últimas 24 horas no BBB 18 (25/01)

Muita treta e muito papo foi o que aconteceu nas últimas 24 horas no BBB 18. Os participantes já começaram a perceber suas diferenças e os primeiros desentendimentos já surgem. Fizemos um resumo de tudo o que se passou desde a noite de quarta-feira (24) até a manhã de hoje (25). Veja.

Ana Paula e Jéssica discutem por causa de comida

Hoje foi dia de Ana Paula ficar responsável pela comida do Tá com Nada. A estudante de jornalismo sugeriu que todos comessem juntos para que ela não precisasse preparar mais comida. “As pessoas não podem ficar para almoçar em qualquer horário, só quando bate a fome", comentou a sister.




Jéssica que também estava na cozinha com Patrícia argumentou o posicionamento de Ana Paula. A sister disse que Ana não precisaria cozinhar o dia todo, bastava deixar a comida pronta e cada um almoçava quando sentisse vontade. Ana Paula não gostou muito do comentário da Personal Trainer e reclama do Tá com Nada afirmando que não vai cozinhar o dia todo.

Mesmo Lucas tendo apaziguado a briga, Jéssica ainda continua comentando sobre o comportamento da sister. Ela afirma que com 20 anos era muito diferente e mais madura.

Presentinhos

A manhã de hoje foi regada a presentinhos. A produção chamou os Brothers na área externa da casa, onde preparou algumas cestas com chinelos, toalhas e cangas exclusivas. Cada um podia escolher um par de sandálias, uma toalha e uma canga para utilizar no seu dia a dia da casa. Os Brothers vibram com a notícia e se divertem com a divisão dos itens.

Primeiro paredão

Os Brothers já começaram a pensar no próximo paredão, que é formado no Domingo, dia 28. Ayrton se preocupa com o jogo e não sabe quem votaria se fosse líder. O pai da Família Lima comenta sua posição com Eva, a esposa, e ela lembra da condição dos participantes no jogo, se referindo que dois sairão até o próximo domingo.

Já Caruso conversa na sala com Diego e Viegas e afirma que Ana Paula estará no próximo paredão devido a sua voz, que anda irritando outros participantes. “A voz dela é muito fina, mano, entra na cabeça", complementa Caruso e vê os amigos concordando.




Divisão das camas

A produção do BBB 18 convidou 20 participantes para a casa, mas já comunicou que não haveria camas para todos. na parte baixa da casa os 16 brothers precisam se dividir em apenas 11 camas. Isso significa que alguns terão que dividir cama de solteiro ou dormir no chão. Essa foi a terceira noite dos Brothers na casa e já tiveram algumas discussões sobre o conforto dos confinados.

No quarto tropical, que também é o mais espaçoso, tem uma casa de casal e quatro camas de solteiro.  Wagner e Viegas dividiram a cama de casal, Ana Paula e Jéssica dividiram uma cama de solteiro, Jaqueline e Nayara dividiram outra cama de solteiro e Caruso e Mara dormiram sozinhos.

No quarto submarino há uma cama de casal e três camas de solteiro. Mahmoud e Patrícia dividiram a cama de casal, Gleici e Paula dividiram uma cama de solteiro, Kaysar e Breno dividiram a segunda cama de solteiro e Diego e Lucas compartilharam a terceira cama.

Ana Paula foi reclamar que no quarto Tropical Mara estava dormindo sozinha enquanto dois homens dividiam uma cama de solteiro. Paula retrucou logo e disse para a sister não comprar briga que ela não sabia. “Você já perguntou se eles estão incomodados?”, disse Paula.

O que você achou dos últimos acontecimentos? Comente!




BBB 2018


Comentários