sábado, 10 de fevereiro de 2018

Depois de doze horas da prova de resistência, Diego é o novo líder e diz indicar Caruso

A prova que decidiria a lidera da semana começou na noite dessa quinta-feira (8) e terminou apenas na manhã dessa sexta-feira (9). Esta consistia em avaliar a resistência física dos brothers e funcionava da seguinte forma: Eles deveriam ficar em pé em uma plataforma que tinha como formato uma rede de pesca, pelo maior tempo possível. Chamada de “Caiu na rede”, os participantes podiam se mexer e se alongar, porém não poderiam se sentar.
Ao longo do tempo de prova, havia alguns obstáculos a serem enfrentados que testavam ainda mais a força de cada um deles, um balde enorme d’água era jogado sobre eles.



Os dez primeiros eliminados, assim como na semana anterior teriam consequências. Sendo assim, com apenas 30 minutos de prova Ana Paula foi a primeira a pedir para sair, e teve como consequência em sua garrafa: trocar de equipe da comida, indo assim para o Tá com Nada.

A segunda eliminada da prova do líder foi Patrícia, que teve um pouco mais de sorte. Apesar de não ficar com o líder, a moça ganhou o direito de vetar alguém para a prova do Anjo.

Caruso, que foi o terceiro a deixar a prova, teve como consequência em sua garrafa, a missão de votar na sala, perante todos os confinados, na noite desse domingo (11).

A próxima que não resistiu e pediu arrego foi Gleici, esta teve como missão e/ou consequência retirar alguém automaticamente da prova, e esta optou por tirar a oportunidade de liderança de Nayara. A paulista com isso foi à quarta eliminada, e pegou a garrafa que dizia: “Escolha alguém para mudar do Tá com Tudo, para o Tá com Nada, quando for solicitado”.
Kaysar foi depois de Nayara, com quatro horas de duração de prova, e além de não ganhar o líder, o círio ficará sem o Anjo da semana, já que perdeu a chance de participar da prova.

Wagner que foi o sétimo a sair da prova de resistência, vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade.

Mahmoud que retornou do paredão recentemente, foi o oitavo a sair, e ganhou mil reais na garrafa de consequência. Depois de quase completar dez horas de prova, Jéssica abandonou a prova, e esta ganhou fotos da família.
Sendo o décimo eliminado, Lucas ficou quase doze horas resistindo, e ele retirou da garrafa o direito de dar mil reais a alguém, e Lucas optou dar o prêmio para Viegas.

O ganhador dos mil reais achou melhor deixar a prova, sendo o décimo prêmio eliminado, deixando a disputa para Breno e Diego.
Completando doze horas, Breno foi o último a sair, deixando a liderança para Diego. E este durante a prova, em conversa com Jéssica, Breno, Lucas e Viegas contou em quem seria seu voto: “Meu voto é no Caruso essa semana, só para dar uma testada”, conta o cearense.


BBB 2018


Comentários