quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Festa do BBB18 conta com Naiara Azevedo

Após mais uma eliminação, tem novamente noite de festa na casa do BBB18, desta vez com a presença ilustre da cantora sertaneja Naiara Azevedo, uma das divas do sertanejo universitário, protagonizando a música da festa Femineja.

A festa começaria no programa ao vivo, mas enquanto os brothers estavam ainda se arrumando, já houve desentendimentos. Viegas se arrumava para a celebração da semana, o músico cobriu metade do rosto com uma bandana, e Nayara que estava próxima quando Viegas fez a brincadeira, desaprovou a atitude do paulista sugerindo que o pano usado daquela forma remetia ao estereótipo de um criminoso.



"Vamos conversar seriamente sobre esse seu showzinho. Você não está na sua casa, está em rede nacional. Tudo o que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você achou lindo o papel que você fez aqui? Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso", disse ela.

Mas o paulista não deixou quieto o comentário, e fez questão de deixar claro sua desaprovação com relação a ele: "Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui. Se para você uma bandana no rosto é ladrão, dá uma pesquisada no Google".

Para que a discussão não seguisse em frente, Viegas optou por sair do quarto e acabou encontrando Lucas e Ayrton no outro cômodo, para desabafar: "Não vim para ninguém ficar me dando lição de moral, não. Eu estou aqui pra ela falar 'tira essa bandana'? Eu sei que existem estereótipos, mas se tem alguém que entende disso sou eu. Se uma bandana no rosto remete ao ladrão, é a sua visão. Eu brinco com esse bagulho para manter minha sanidade aqui dentro. Eu sei os meus valores, não roubei ninguém e, por uma bandana, vou tomar bronca?", disparou.

Festa femineja

Logo após Tiago Leifert entrar ao vivo, os confinados receberam mensagem gravada de outra dupla diva do sertanejo universitário: Maiara e Maraísa, que contam a história da música sertaneja no mundo e no Brasil.
Com direito a churrasco e muita bebida alcoólica, a festa é aberta para que os participantes pudessem aproveitar a cada minuto da noite.

Dança, bebida, comida, brinde, música boa, é assim que a madrugada de quarta-feira (7) reinará dentro da casa mais vigiada do Brasil.



BBB 2018


Comentários