quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Game over para Lucas - Com 49,52% dos votos, foi sua vez de dar adeus ao jogo

Mais uma eliminação estava prevista, e ao contrário do que estava acontecendo nas últimas semanas, nessa a votação foi bastante acirrada. E o cearense que já estava recebendo todo tipo de comentário do público, acabou sendo o quinto eliminado com 49,52% dos votos.

A eliminação ficou mais acirrada entre Diego e Lucas, já que Caruso recebeu apenas 9% dos votos, mas os três estavam na mira dos internautas e telespectadores.



Lucas entrou tendo sorte, na primeira semana ganhou o anjo. Na segunda semana recebeu o poder de liderança. Mas aos poucos foi perdendo o ritmo, muitas de suas atitudes desagradou tanto o pessoal da casa, quanto aqueles que lhe assistiam.

O jovem deixou bem claro desde que entrou para o reality show, que era noivo, além disso, deixava sempre exposto sua aliança no dedo. Mas desde o início, o empresário se aproximou, e começou a criar uma relação muito forte com Jéssica.
Em muitos momentos, ambos deixaram claro, o desejo de um pelo outro. Além de apontarem o noivado de Lucas, como o empecilho para que os dois não pudessem se relacionar.

Mas não era só isso, com toda essa história de Jéssica e Lucas, que rendeu muitos capítulos, e até mesmo boatos de atos sexuais entre os dois. Lucas ainda era apontado como uma pessoa cheia de si, que tentava ser sempre o centro, das atenções e das conversas. Kaysar apontou isso quando dedicou seu voto para ele nessa formação de paredão. “Ele só fala de si”, comentou o sírio. E por essa junção de motivos, é que trouxe esse resultado nesta terça-feira (27).

Quando anunciado, Lucas abraça todos os colegas de confinamento, e alguns se emocionam, como Mahmoud e Jéssica. Antes de sair pela porta, o cearense afirma para a personal trainer: “Não era para ser meu, era para ser seu”, se referindo sobre o prêmio.
Ao deixar o programa, Lucas se encontrou com sua família, mas acabou sentindo falta da presença de sua noiva. Sua família o alerta logo no início. “Ela não veio, ela não veio, ela não veio”, fala a mãe do rapaz.

E junto de Tiago Leifert, o empresário se emociona muito ao falar de sua noiva. Deixando claro, e assumindo culpa do que tenha feito lá dentro e tenha magoado a moça.


BBB 2018


Comentários